quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Violência Video Game - efeitos dos jogos de vídeo violentos


O Passado, Presente e Futuro de Videojogos

A humanidade progrediu muito em poucos anos. Alguns símbolos desse avanço são os vários dispositivos eletrônicos e outros e aparelhos disponíveis no mercado hoje. A cada salto tecnológico, o mundo está se tornando um lugar menor e do fetiche humano de criar mundos está se tornando uma realidade.

Na verdade, a máquina do tempo pode ser um dos gadgets poucos futuristas que vimos há uns vinte anos nos filmes de ficção científica que não tenha sido visto no mainstream, e se ele já está sendo usado por um sistema, nunca sabe.

Outro assunto em que a tecnologia avançou aos trancos e barrancos é jogos de computador. Escusado será dizer que, com a moderna tecnologia disponível, os jogos estão se tornando mais realista, mais bonito e mais violento.

Video games comecei como oito bits maravilhas onde a única coisa que mantinha os jogadores voltando para eles era a alegria de muito entusiasmo eletrônico, perder-se em um mundo auto-criado, um mundo em que eles poderiam realmente fazer a diferença.

No entanto, os jogos de hoje tornaram-se um negócio sério, com mais pessoas e mais rapidamente voltando-se de jogadores casuais para jogadores sérios e, finalmente, profissional. Junto com essa fama, vem a acusação de que a violência dos videogames tem um efeito adverso sobre as pessoas de todas as idades e estilos de vida.

Pessoas e instituições gritou-se rouca sobre a violência em jogos de vídeo sempre que houver alguma interrupção violenta da vida normal ocorre. No entanto, deve ser dito até à data, não há nenhuma evidência concreta de que a violência extrema jogo mesmo vídeo já teve algum efeito sobre as pessoas. Aqui estão alguns exemplos que elevou os incomoda de indivíduos e grupos de apoio:

O massacre na escola Columbine

As pessoas mais próximas tinham vindo para a prova da violência em jogos de vídeo que afectam as pessoas foi durante o massacre na escola Columbine. Investigações mostraram que Eric Harris e Klebold Dyan, as duas pessoas responsáveis ​​pelo massacre, havia realmente criado alguns níveis da violenta 'Doom' jogo de culto. Rumores na Internet logo correu amok que os dois tinham projetado níveis muito semelhantes aos corredores de sua escola, onde abatidas a tiros os seus homólogos - que foram, é claro - não é verdade. Assim descansou a teoria de que a dupla tinha fantasiado sobre este assassinato há muito tempo, e tinha usado os níveis de Doom para saciar suas fantasias por um tempo. Os níveis acabou por ser manso, run-of-the-juvenil-entusiasmo-níveis que eram raramente tocadas.

Jeff Weise

Jeff Weise foi outro indivíduo perturbado, que deu forragem ao argumento de que a violência em videogames efetuada vida real. Jeff Weise foi muito ativo na internet, e foi, de facto online há umas horas antes de ir para fora e atirou o seu avô e então os alunos na escola. O que foi levado ao conhecimento especial é que Jeff tinha preparado uma série de jogos violentos em Flash, que estavam disponíveis na internet, que descreve exatamente o que ele ia fazer naquele dia fatídico. Aparentemente, nenhum percebeu porque Weise era uma espécie de entidade não-em sua escola.

Teorias diferentes

No entanto, os casos acima não significa que os jogos de vídeo ou de violência em jogos de vídeo não tem uma influência na vida real. Como toda peça de ficção, seja ela filmes, novelas ou contos, até mesmo a violência dos jogos de vídeo têm um efeito sobre as pessoas. Mudanças como as pessoas a ficar irritado ou exibir seu machismo um pouco depois de jogar um jogo de computador violentos foram registrados. No entanto, não há ligação direta estabelecida com a violência no mundo de pixel para a violência no mundo real.

Conclusão

Os videogames se tornaram muito mais violento do que eram quando veio pela primeira vez dentro Alguns jogos são tão realistas que o Exército dos EUA sugeriu soldados para passar algum tempo jogando. Os soldados disseram que jogar jogos Primeira Pessoa (FPS) como Doom, Quake e agora resultado Preto em uma coordenação olho-mão. É uma pena que este efeito de jogos de vídeo violentos nunca foi destacada pela mídia.

A violência em jogos de vídeo pode ou não pode ter um efeito sobre a pessoa jogá-lo. Qualquer fator externo pode mudar qualquer coisa em uma pessoa só se a psicologia da pessoa quer. Uma arma na mão de um policial transpira segurança, enquanto a mesma arma na mão de uma criança significa um acidente e na mão de um assaltante significaria violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário