sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cuidados com a pele para homens acima de 50


O tempo pode ser um grande curador, mas é um péssimo esteticista. Desconhecido do ~ Author

Como é verdade! Mas, então, que é a vida - cheia de verdades feias! Depois de uma certa idade, o corpo deixa de cuidar de si mesmo e as provas disso pode ser visto mais claramente nas mudanças que o sistema tegumentar sofre. Uma mudança inevitável, debilitação para ser mais específico, na qualidade da pele, cabelos e unhas nada mais é que uma manifestação externa de batalha perdida do corpo contra a conspiração conjunta da natureza e tempo! Entrando meia-idade é um rude despertar para os homens e o golpe é mais difícil para eles do que mulheres. Você vê, desde os primórdios da criação, as mulheres têm sido conscientes sobre a maneira que olham, fazendo esforços para manter o cabelo ea pele brilhante na área da saúde, apesar de ser sobrecarregado por centenas de tarefas em um determinado dia.

Cuidar de sua aparência é algo muito natural para uma mulher - que começa nos primeiros anos do seu ser quando ela, sem o conhecimento de sua psique consciente, começa a imitar os esforços da mãe de embelezamento (lembro quando você costumava colocar batom da sua mãe e furar o seu pés minúsculos em seus saltos altos como uma criança?). Esse processo continua ao longo de anos de vida dela e isso só faz a transição na meia-idade mais suave do que os homens - pelo menos fisicamente, emocionalmente, se não! É exatamente o contrário para os homens, no entanto. Mentalmente ainda sentem o mesmo que fizeram em seu 21 º ano, mas os estragos do tempo se estabelecer em todos os demais de forma inesperada e drasticamente, uma vez que rolar para o lado errado de 40 ..... talvez seja a única maneira natureza poderia vir acima com, para fazê-los perceber que é hora eles cresceram - o fato de que a maioria ainda não é um assunto completamente diferente (sem ofensa, caras, mas é verdade!)! De qualquer forma, vamos nos concentrar sobre o assunto titular e começar a resolver a questão dos cuidados com a pele para homens com mais de 50.

Cuidar da pele Idade Média Mensagem para Homens

Mensagem 35, os principais inimigos da sua pele que podem arruinar totalmente a maneira de olhar (e assim, sabotando suas chances com o outro sexo) são rugas, manchas e pigmentação feio, flacidez e aspereza. Se você der uma olhada mais de perto essas questões, você vai perceber que a maioria destes pode ser reparado e até mesmo revertida em grande medida fazendo uma dieta e algumas modificações de estilo de vida. Para outros, há sempre produtos de cuidados da pele! Agora, vamos dar uma olhada no que pode ser feito para fazer você olhar pelo menos 10 anos mais jovem por cuidar dos problemas de pele acima mencionados.

Perder o revestimento de açúcar ..... Há um interior Bitter Pill!

Se as suas preferências alimentares e dieta foi ditada por seu dente doce, é hora de você extraiu. Estudos têm demonstrado uma e outra vez que muito açúcar, especialmente as variantes carboidratos refinados e simples, fazer a pele olhar aborrecido e suas chances de conseguir aumentos de rugas triplo! Isto é porque todo o açúcar que desnecessária liga-se com as proteínas e esta completamente altera a estrutura da proteína que é necessária para manter a pele firme, elástica e brilhante (bem reparado). Se você estiver ignorando todos aqueles que menos é mais quando se trata de sugestões de açúcar de todos estes anos, ainda não é tarde demais. Do seu corpo um favor enorme e reduzir o consumo de açúcar pela metade! Além de ganhar pele fabulosa, você iria perder alguns quilos significativas a partir do seu umbigo convexo!

Seja tudo que o sangue Correndo outra vez!

Melhor circulação mostra na forma de uma pele radiante, cabelos brilhantes e saudáveis, unhas sem marcação. Se você não tiver sido regulares na academia todos esses anos, você pode começar com o yoga mais gradual e exercícios de pilates para mobilizar todas as partes do seu corpo e obter uma melhor circulação. Você também pode se inscrever para exercícios aeróbicos e aulas de dança. Questões como a descoloração da pele, aparência maçante e secura geralmente ocorrem devido à má circulação sanguínea. Então, coloque a música e mexa-se!

Abrace a Natureza e todas as coisas naturais!

Inclua coisas como muito frescos e naturais em sua dieta e como você pode ficar longe de alimentos processados ​​e preservados na medida do possível. Beba muita água, comer muitas frutas frescas e vegetais - deixar a natureza tomar conta e inundar seu corpo com vitaminas naturais, minerais e nutrientes. Coma muita proteína natural, a vitamina A, vitamina C, vitamina E e fontes de cálcio como vegetais de folhas verdes, frutas cítricas, nozes, óleo de peixe, soja, leite, peixe, carne magra e marisco. O seu bem-estar interior vai mostrar no exterior na forma de uma pele mais saudável, mais firme.

Escolha Skin Care Products Sabiamente

50 anos é a idade quando a pele precisa de toda ajuda que puder conseguir, especialmente se você está tomando seus olhares para a concessão de todos estes anos. Um lote de produtos estão disponíveis estes dias que são especificamente destinados para a pele madura e envelhecimento. Opte por produtos de limpeza suaves e intensos, hidratantes vitamina enriquecidos para manter sua pele bem hidratada e macia. Esfoliar, pelo menos, duas vezes por semana para se livrar de pele morta e desobstruir os poros. Como os poros na pele, especialmente na face, ficar maior com a idade, torna-se ainda mais importante para esfregar regularmente para deixá-lo respirar. Você pode usar cremes anti-rugas e anti-envelhecimento soluções para se livrar de indesejáveis ​​rugas e manchas da idade na pele. Sob o olho desnata vai ajudar a suavizar linhas finas e rugas sob e ao redor dos olhos.

A tarifa normal

Regime de beleza para homens acima de 50 também incluem todo o material de limpeza, tonificação, hidratação barbear-usual, apenas se certificar os produtos que você usa em 50 seria um pouco diferente daqueles que você usou ao 25, com base nos ingredientes. Se você verificar os ingredientes em produtos para a pele cuidados especializados para a pele madura ou envelhecida, você vai notar algumas diferenças daqueles em seus genéricos.

Nem tudo está ensolarado sob o sol!

Como sua pele amadurece, ele perde sua capacidade de reparar os danos à mesma taxa, como fez quando estava na sua adolescência. Isto apenas significa que você precisa tomar cuidado extra para proteger a pele dos estragos do meio ambiente. Os raios agressivos do sol pode ter causado apenas temporária bronzeamento da sua pele em seus anos anteriores, mas depois de ter atravessado 40 anos, esses mesmos raios podem causar muito mais do que apenas um inofensivo acúmulo de melanina. Queimaduras, erupções e manchas de calor são apenas alguns exemplos, para não mencionar o câncer de pele! Ergo, ser generoso com slathering em que protetor solar em todo o seu partes expostas do corpo cada vez que você sair no sol, mesmo que seja por um par de minutos.

Ao selecionar produtos para reduzir a hiperpigmentação, certifique-se de consultar um dermatologista antes como produtos para cuidados da pele para homens com pele escura diferem das dos homens com pele mais clara quando se trata de marcas, cicatrizes, remoção de melasma e pigmentação anormal. Escolhendo o produto errado vai quer fazer as marcas mais leve do que o tom da pele circundante, ou não tratar a questão da pigmentação eficaz o suficiente. Evitar o álcool à base de produtos de higiene e produtos cosméticos completamente como eles podem causar a área de aplicação para escurecer permanentemente. Cortar o consumo de cafeína e álcool para evitar feias, bolsas inchadas sob os olhos. Faça uma massagem corporal e uma leve, tratamento facial à base de plantas, de preferência pelo menos uma vez por mês para se sentir rejuvenescido e relaxado. Dê seu corpo quantidades suficientes de descanso e não empurrar-se para realizar exercícios rigorosos que são muito desgastante para seu corpo. A idéia é manter seu corpo funcionando e mantido, não para puni-la.

Gostaria de encerrar esta sessão no cuidado da pele para homens acima de 50 por compartilhar mais uma, muito profunda filosofia, sobre a grande procura em seu 50 anos com você - perceber que você está crescendo nos últimos anos e levá-lo no seu ritmo. Dessa forma, você estará pronto para fazer mudanças em sua rotina de bem-estar e estilo de vida para atender às necessidades de beleza de seus anos sem sentir negativo sobre ele! Você sabe o que o envelhecimento com dignidade é tudo isso? É quando você faz esforços para procurar apto e grande em 50 e se sentir bem sobre isso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário