sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas a considerar antes de filmar um vídeo


Um vídeo é toda sobre capturar objetos em movimento. Com o advento da mais recente tecnologia, gravando o vídeo tornou-se tão fácil quanto 1-2-3. As pessoas também, sites de vídeo como o YouTube radiodifusão, que nos proporcionam a oportunidade de compartilhar vídeos com o mundo, têm inspirado como nunca antes. Agora, todo mundo quer fazer um vídeo, carregá-lo na rede e compartilhar com os amigos. Para lucrar com esta tendência, os telefones celulares de cada marca, vem com uma câmera embutida que pode gravar vídeos. Enquanto qualquer pessoa pode gravar um vídeo, que requer habilidade para filmar um bom vídeo. Na parte posterior do artigo, você encontrará algumas dicas sobre como fazer o seu vídeo realmente se destaca e que você deve considerar antes de gravar um vídeo. Divirta-se!

O que considerar antes de filmar um vídeo?

O processo completo de fazer um vídeo pode ser dividida em três processos:

* Preparar-se para a filmagem

* Rodagem do vídeo

* E por último mas não menos importante, a edição

Lembre-se que cada passo é importante, com seu próprio conjunto de regras que você deve tentar acompanhar na medida do possível. Aqui nós vamos ter um olhar para o que todas as coisas que você precisa saber para fazer um bom filme ou vídeo.

Preparando-se para o tiro

Então está tudo pronto para filmar seu primeiro vídeo, hein? Para começar, decidir sobre uma meta ou um objetivo para filmar o vídeo ou seja, o que você gostaria de fazer com ele. Dependendo se você gostaria de manter o vídeo só para si e sua família ou compartilhá-lo com o mundo em sites como o YouTube, o vídeo deve ser tratado um pouco diferente. Além disso, se você está planejando para enviar uma mensagem através do seu vídeo, então você precisa planejar em como ir sobre ele.

Escolhendo uma câmera

Quando se trata de preparação de uma gravação de vídeo, que é a primeira coisa que vem à sua mente? Sim, você está certo. É a câmera! Se você é um amador na tomada de filme e não ter uma boa câmera, não é necessário que você corra para comprar um. Em vez disso, você pode ver se você pode mandar para um. O que é importante aqui é encontrar uma câmera como por sua exigência. Dependendo se você deseja fazer um vídeo apenas para diversão ou para transmitir uma mensagem a um público maior através de um pequeno filme, você deve escolher uma câmera de acordo. Isso é porque você pode tentar fazer um filme mesmo usando uma boa qualidade da câmera do telefone celular, mas você definitivamente não vai ter muito mais opções quando se trata de definições, se estiver usando uma câmera tão. A filmadora digital que melhor servir o seu propósito, mas, novamente, tudo depende do que seu orçamento é.

Criação de um orçamento

O orçamento refere-se a quantidade aproximada que você pode ou está disposto a gastar para fazer o vídeo. Seu orçamento deve incluir tudo, desde o custo da viagem para o local desejado para arranjar para efeitos de iluminação e som, se necessário. É importante que você planeje seu orçamento de forma eficaz para uma experiência de tiro livre vídeo aborrecimento.

Escolhendo o Assunto

Depois de ter um orçamento na cabeça e uma câmera em suas mãos, você está pronto para filmar seu primeiro vídeo. "Mas o que eu atirar?", Eu ouço você dizer. Bem, isso é inteiramente de você decidir, mas lembre-se que deve ser algo que desperta interesse. Para o seu rebento primeiro vídeo, você pode escolher algo que você goste de tiro. Pode ser qualquer coisa, a partir de objetos do cotidiano para a vida selvagem para inumeráveis ​​aspectos da natureza. Se as pessoas reais inspiram você, então fazer um vídeo documentário seria uma ótima idéia também. Não importa o que seu assunto, ele realmente ajuda a manter em mente que é a sua imaginação e da forma como você olha as coisas, que a matéria no final de tudo isso. Diferentes pessoas têm diferentes perspectivas e fazer um vídeo tem tudo a ver colocar a tua própria.

Filmagem do vídeo

Agora que você está ciente do que fazer antes de gravar um vídeo, vamos dar uma olhada rápida no que coisas a considerar quando você está nisso.

Configurar as luzes

A primeira coisa que você precisa prestar atenção, durante a filmagem do vídeo, é a iluminação. A iluminação tem o potencial de fazer ou quebrar um vídeo e esta é a razão pela qual torna-se ainda mais importante para escolher a iluminação perfeita para o seu vídeo. Durante a produção de um vídeo, lembre-se que o assunto deve estar voltado para a principal fonte de luz, denominado como a principal fonte. Quando em ambientes fechados, é altamente recomendado que você use a iluminação de três pontos, o que significa uma luz chave na frente do assunto e duas cargas dos dois lados. Lembre-se que o melhor é atirar em luz brilhante para uma melhor qualidade de vídeo. Enquanto fotografar ao ar livre durante o dia, definir o seu quadro de tal forma que o assunto está diretamente voltada para o sol, que atua como a principal fonte de luz.

Escolhendo um fundo

O fundo é uma parte importante de fotografias e vídeos. Mesmo a filmagem mais perfeita pode ser estragado por um fundo não tão perfeita. Antes de clicar no botão de gravação, verifique se não existem objetos desagradáveis ​​no fundo. Além disso, concentrando-se sobre o assunto e manter a câmera firme, pode ajudar.

Focando a Câmara

O foco da lente é outro fator importante quando se trata de ambos, ainda fotografia, bem como gravação de vídeo. Para ver os vídeos de melhor qualidade, é recomendável que você manualmente focalizar sua lente da câmera sobre o assunto em vez de usar a opção "auto foco" em sua câmera. Comece com foco em um ponto específico sobre o assunto. Ao fazer um vídeo de pessoas, você pode optar por focar os olhos. Uma coisa que precisa ser mencionado aqui é a Regra dos Terços, que afirma que, considerando o quadro é dividido em três partes iguais horizontalmente, os olhos do sujeito deve estar na parte 1/3 em primeiro lugar. Voltando a definição de estabilização de imagem na sua câmera, pode ajudar a manter o foco sobre o assunto.

Zoom in e out

O uso do recurso de zoom de sua câmera deve ser utilizado para realçar os detalhes do assunto ou ao fundo. No entanto, se abster de utilizar o zoom com muita freqüência. Além disso, se você estiver usando uma câmera simples telefone celular, usando o zoom pode causar pixels para aparecer no vídeo, resultando em uma visão turva.

Sons de gravação

O som é outra coisa importante a considerar durante a gravação de um vídeo. Você deve tomar cuidado para garantir que os sons desejados alcançar o dispositivo de gravação, enquanto aqueles que não são assim, são eliminadas. Além disso, tome cuidado para não falar durante a gravação de seu vídeo como a sua própria voz, se acidentalmente capturada pela câmera, pode ser muito difícil para mascarar mais tarde.

Editando o vídeo

Edição do vídeo não é nada, mas fazer as alterações necessárias na filmagem que gravou, usando um software especialmente projetado. Se você já usou o Windows Movie Maker para criar filmes a partir de uma série de imagens e com um clips de som poucas jogadas, então você deve estar familiarizado com o que uma linha do tempo é: é onde você organizar as suas fotos na ordem que você deseja que eles aparecer no filme. Da mesma forma, um software de edição de vídeo também tem uma linha do tempo e você precisa colocar seu vídeo na linha do tempo para começar a edição. Se você deseja participar vídeos individuais em conjunto para contar uma história, colocá-los na linha do tempo de tal forma que eles aparecem coerente. Neste caso, você pode escolher entre opções de transição que criam diferentes efeitos durante a transição entre os clipes consecutivos na linha do tempo. Se é um vídeo mudo, adicionando música de fundo relevante para que possa torná-lo um pouco mais interessante para assistir.

Esta foi sobre algumas das coisas básicas que você precisa considerar para filmar um vídeo. Agora que você sabe como fazer um vídeo, você pode ir em frente e criar um. No entanto, fazem questão de mostrá-lo à sua família e amigos e pedir-lhes para o seu feedback. Isso ajudará você a melhorar, aprendendo com seus erros. Espero que essas dicas podem ajudar você fazer as suas férias ainda mais divertido quando você capturar momentos de diversão com seus entes queridos. Feliz tiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário