segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alta Salário


Eu sei, dinheiro não é a única coisa que pode ajudá-lo a viver uma vida satisfeita, mas é uma das coisas mais fascinantes que pode motivá-lo a estudar com afinco e atingir uma alta qualificação. Com ensino superior, você pode facilmente adquirir conhecimentos e você também pode adquirir um dos maiores pagadores empregos disponíveis na área escolhida. Com a globalização ea evolução da situação económica, não há garantia de que os trabalhos que você gosta, pagaria de acordo com suas expectativas. Muitas vezes as pessoas preferem mudar o seu campo, se altos empregos assalariados não estão disponíveis em seu campo escolhido. Por isso, é fundamental para você saber sobre os melhores trabalhos pagando antes de escolher sua carreira.

Note-se que o salário que uma pessoa iria receber dos 'altos empregos assalariados dos mencionados abaixo, pode variar de país para país. Além disso, o salário não pode ser elevado no nível de entrada posições, como muita experiência e qualificações adequadas são necessários para alcançar a posição onde você pode obter a maior remuneração. Vamos dar uma olhada em alguns dos mais altos pagando empregos nos Estados Unidos.

Mais elevados pagando empregos nos EUA

Empregos médicos, que vão desde os dentistas cirurgiões, dominam a lista dos maiores de 20 remunerados nos Estados Unidos.

Tipos de Jobs

Salário médio anual

Cirurgiões

USD 206.770

Anestesiologistas

USD 197.570

Ortodontistas

USD 194.930

Obstetras e Ginecologistas

USD 192.780

Oral e Bucomaxilofacial Cirurgiões

USD 190.420

Internistas, Geral

USD 176.740

Protesistas

USD 169.810

Médicos e Cirurgiões

USD 165.000

Família e clínicos gerais

USD 161.490

Chefes dos Executivos

USD 160.440

Advogados

USD 124.750

Ciências Naturais Gerentes

USD 123.140

Gerentes de Engenharia

USD 120.580

Os pilotos de avião, co-pilotos, engenheiros de vôo

USD 119.750

Petroleum Engineers

USD 119.140

Computador e de Management Information Systems

USD 118.710

Gestores de Marketing

USD 118.160

Gestores Financeiros

USD 110.640

Dirigentes de Vendas

USD 110.390

Principais Ocupações de Gestão

USD 100.310

Os salários ganhos em trabalhos anteriores podem variar de acordo com a localização. Você recebe salários mais altos nas grandes cidades e salários comparativamente menos em cidades pequenas. Os empregos de salários elevados no Canadá são quase as mesmas nos Estados Unidos. Na verdade, em qualquer lugar do mundo, os trabalhos médicos são os mais altos postos de trabalho pagos ea lista de altos postos de trabalho assalariados normalmente contém trabalhos de companhias aéreas e trabalhos executivos.

Salário alto na Índia incluem trabalhos médicos, empregos aéreas, empregos de TI, empregos públicos, empregos, empregos executivos bancários ou empregos do setor financeiro, etc Os salários variam de acordo com a localização, qualificação educacional e experiência na área particular.

Não é verdade que um diploma universitário caro é sempre necessário para adquirir um emprego de salário alto. Existem várias ocupações, oportunidades de emprego e opções de carreira que não requerem um grau formal ou alguns postos de trabalho nem sequer requerem experiência de trabalho prévia. Bem, o que são esses 'Salário alto sem um diploma? Vamos descobrir.

Alta empregos assalariados sem um grau

* Agente imobiliário ou Realtors.

* Direção de jogos

* Gerente de Eventos

* Designer de Moda

* Policial

* Investigador

* Controlador de Tráfego Aéreo

* Operador de Usina

* Encanador

* Eletricista

* Web e Designer Gráfico

* Escritor

* Secretário Pessoal

Lembre-se, você deve sempre escolher uma carreira depois de auto-análise. Você pode querer ser um chef ou um piloto de carro ou de um fotógrafo e por isso, você deve ter uma abordagem específica. Explorar-se, explorar as opções de carreira e planejar seu objetivo em conformidade. Pense sobre o número de passos necessários para chegar lá e para cada passo, tentar fixar um objetivo de curto prazo. Dessa forma, você pode facilmente atingir seu objetivo final. Felicidade e satisfação no trabalho são as coisas mais importantes que devem ser levados em consideração antes de aceitar um emprego. Confúcio disse que de uma forma correta, "Escolha um trabalho que você gosta e você nunca terá que trabalhar um único dia de sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário