sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Iluminação Paisagem Solar


Então, o que exatamente são as luzes movidas a energia solar paisagem? Será que eles realmente funciona bem, ou são apenas artifícios para fazer as pessoas comprá-los? Sim, se for feito da maneira certa, a paisagem solar é realmente fácil de instalar e podem ser extraordinariamente útil, você não quer desnecessariamente desenterrar sua passagem para passar os fios não é?

Paisagem luzes solares têm a capacidade de executar em qualquer lugar de 8 a 10 horas, todas as noites, dependendo inteiramente sobre a quantidade de luz solar que tenham sido expostos a durante o dia.

O que é Iluminação Paisagem Solar?

Solar luzes ao ar livre ou a iluminação paisagem solar tem esta forma notável de aumentar o valor estético de qualquer tipo de paisagem. Com tantas opções disponíveis que vão desde a paisagem luzes solares e as luzes de inundação para iluminação solar de segurança, a paisagem solar e iluminação exterior categoria tem muito a oferecer em termos de iluminação, que são projetados para acentuar as vias, calçadas e até mesmo os passos!

Sem dúvida, usando luzes movidas a energia solar paisagem na maioria dos 50 estados é de fato considerada prática. Mas, é extremamente importante, primeiro, considerar a colocação das luzes e da geografia e da topografia de sua casa antes de você realmente ir em frente e selecione o tipo de iluminação que você deseja.

Como paisagem luzes solares funciona?

Paisagem luzes solares fazem uso de células foto voltaicas minúsculas (PV) ou movidos a células solares para carregar a bateria que está integrada no aparelho de iluminação. Após a bateria está carregada no sol durante todo o dia, ele irá fornecer a eletricidade necessária para garantir que as luzes solares da paisagem são todos iluminados após o anoitecer.

Tanto quanto os fios unsightly correndo e fazendo com que o lugar como uma bagunça está interessado, você pode ter certeza que cada uma dessas luzes solares tem sua própria bateria de modo que não há necessidade básica para passar os fios. O painel de PV que é usada para carregar a bateria deve ser colocado de tal forma que recebe a luz solar directa. Isso é feito porque o sombreamento do painel por certas características externas, como prédios, árvores ou até mesmo fezes pode ter um enorme impacto sobre a carga da bateria, afetando o "run-time 'das luzes da paisagem à noite.

Assim, se o seu jardim tem um monte de árvores que crescem nele ou se não houver luz solar limitada através de filtragem, então a iluminação da paisagem solar irá provavelmente não funcionar para você. Com essas grandes capacidades de funcionamento, o ponto forte de qualquer paisagem luz solar é que durante os verões pode executar toda a noite. O único inconveniente seria conhecido durante os invernos, onde você não deve esperar que eles operam a plena capacidade.

Tipos de Iluminação Paisagem Solar

iluminação paisagismo solar vem em uma grande variedade de estilos. Alguns modelos são decorativo e são feitos de fundido de metal para o detalhe estilo e durabilidade. A maioria dos fabricantes preferem instalar a célula fotovoltaica para a luminária em si. No entanto, isso pode funcionar contra você, se você colocar a luz na sombra. Outros modelos de iluminação solar da paisagem tendem a separar o painel PV da luminária. Deste modo, o módulo de PV será capaz de receber a luz solar máxima. O único inconveniente seria que esta técnica traria você de volta aos dias de enterrar os fios!

Algumas das versões anteriores desses dispositivos elétricos de iluminação, desde pouca luz e que também, por períodos limitados de tempo. Da mesma forma, as lâmpadas incandescentes tinha a tendência para queimar rapidamente, sem realmente produzir muita luz. Não foram só as baterias difíceis de carregar, mas a expectativa de vida era consideravelmente curto também.

Hoje em dia, as luzes solares paisagismo mais fazer uso de lâmpadas LED e de níquel-metal-hidreto ou níquel-cádmio. Estas luzes são mais brilhantes e consomem menos eletricidade enquanto dura por um longo período de tempo que os seus antecessores incandescentes. As novas baterias podem manter a carga por um período de tempo muito maior do que os mais velhos de chumbo-ácido unidades - tudo graças à indústria de telefonia celular!

Mesmo com tais baterias melhores, você nunca deve cometer o erro de esperar que as luzes solares paisagismo a ser tão poderosa ou brilhante como seu regular baixa tensão luzes.

Portanto, antes de ir em frente e selecione a luz solar, paisagem ideal, certifique-se de verificar com o fabricante de quem você está comprando as luzes sobre a disponibilidade de baterias de substituição ou lâmpadas. Ele definitivamente não vai fazer qualquer bom para instalar a iluminação da paisagem solar que você não pode manter bem.

Mas por outro lado, se você tem apenas a localização direita vai para você, então a iluminação paisagismo solar pode ser a coisa certa para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário