quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Porches blindados: Como decorar varanda telada


A varanda telada é um ótimo lugar para passar as tardes de verão preguiçosos. É uma característica atraente e útil encontrada em muitos lares. O patamar selecionado pode ser uma extensão da sua sala de estar, onde você pode até entreter seus convidados. Sua varanda pode ser um retiro elegante para você e sua família. A varanda bem decorada blindado irradia uma sensação de calor e felicidade em sua decoração. No entanto, hoje em dia, é muito difícil encontrar casas que têm varandas. Se você possui uma bela casa com varanda telada, então você deve decorá-lo muito bem. Vamos passar por algumas idéias que irão ajudá-lo a decorar exibido no alpendre.

Como decorar uma varanda telada?

Antes de introduzir novas alterações ao seu patamar selecionado, você deve limpar a bagunça da varanda. Coloque as revistas e jornais em prateleiras de livros. Mantenha os sapatos em uma sapateira e pendurar os casacos em um armário. Você tem que organizar suas coisas antes de decorar sua varanda blindado.

Pisos varanda telada

Você tem uma infinidade de materiais, quando se trata de conceber o piso da varanda. Para criar essa elegância intemporal, você pode usar piso de teca ou pinhal. É um do material do revestimento mais popular, embora seja muito caro. Se você quiser seu patamar para ter a aparência natural dos pisos de madeira, utilizar piso laminado. É menos caro do que a madeira ou material de pedra natural e do processo de instalação é bastante simples, assim. Revestimento da telha cerâmica parece sofisticado e requer uma manutenção muito menor. No entanto, você também pode manter o pavimento simples. Adicione uma pitada de cor colocando um tapete todo o tempo no centro do pórtico. Você pode criar uma peça de arte única no chão pintando um tapete falso, que se parece muito com um tapete real. Tecer um tapete intrincado padrão com apenas tintas acrílicas e um pouco de paciência.

Móveis varanda telada

Escolha os móveis da varanda, dependendo do ambiente que você deseja criar. Para criar um look casual e descontraído, coloque uma mesinha baixa e um loveseat perto dele. Se você pretende ter refeições em sua varanda telada, use uma pequena mesa de madeira ou uma mesa de granito com tampo. Crie um visual rústico, colocando alguns cana ou cadeiras de vime. Silenciado capas de almofadas florais impressos olhar calmante em um dia quente de verão. Você também pode usar cores vivas tecidos com o trabalho do espelho. Almofadas ou travesseiros frisados ​​irá adicionar um toque de elegância à sua varanda. Uma mesa de vidro centro vai muito bem com móveis de vime. No entanto, se o espaço é limitado, você pode usar uma mesa de centro dobrável. Criar uma aparência exótica por tabela a decoração com uma estátua de Buda a rir e uma fonte de mesa. Coloque um vaso com rosas frescas ou orquídeas no centro da mesa. A varanda telada, sem um balanço pendurado parece incompleto. Balanços de vime linda e vêm em várias cores. Beba uma limonada gelada indo para longe das preocupações do dia!

Iluminação varanda telada e Wall Decor

Iluminação varanda deve criar uma sensação de calor e segurança. Luminárias em ferro forjado cria uma bela mistura de sofisticação combinado com um charme do velho mundo. Local forjado titulares de ferro ou lanternas de velas sobre a mesa lateral para que brilho rico e quente. Você também pode usar lâmpadas de assoalho vitral para a criação de uma luz suave e difusa.

Pendure desenhos ou pinturas de seus filhos na parede da varanda. Se você tem paredes de cores claras, em seguida, um de cobre ou bronze obra de arte de metal vai acentuar a beleza de sua varanda. Um ferro forjado espelho da parede fica bem em varandas. Ela pode ser pendurada em um lugar onde ele reflete uma obra de arte ou a visão de seu jardim. Para um olhar quente do Mediterrâneo, use decorações de parede em tons de marfim, azul turquesa, vermelho-alaranjada ou verde-oliva.

Filtradas Plantas Porch

Receber os seus convidados por enforcamento uma coroa floral bonito na entrada de sua varanda. Se a sua varanda recebe luz solar durante 2-3 horas, você pode criar um jardim do recipiente bonito. Você pode fazer embalagens atraentes com baldes de tinta velhos, jarro de leite, cestos de papéis, tigelas de vidro, etc Aplique uma camada brilhante de pintar e decorar os recipientes com contas coloridas e conchas. Plantas como rosas, lilases, azáleas, paperwhites, amarílis e cyclamens crescer dentro também.

Trepadeiras floridas trepadeiras nas telas varanda fará sua varanda um deleitoso paraíso. Glicínias produzir flores deslumbrantes em cachos de flores brancas e roxas. Alguns outros alpinistas são cativantes campânula chileno, caramujo, cipó trombeta, clematis, buganvílias, rosas de escalada e glória da manhã. Estas vinhas coloridas rasteiras não só dar um aroma perfumado de sua varanda, mas também atraem borboletas e beija-flores minúsculas. Instalando plantadores de trilhos é uma forma inovadora de embelezar sua varanda. Uma vez que os plantadores são colocados sobre os trilhos, ele salva um monte de espaço varanda. No entanto, os trilhos tem que ser forte o suficiente para suportar o peso dos fazendeiros.

Turn The Porch em uma sala de estar ou de jantar

Sua varanda é onde você pode desfrutar ao ar livre sem ter que enfrentar bugs irritantes e insetos. O blindado, no pórtico evita erros que não foram convidados como convidados e permite-lhe desfrutar da paisagem exuberante de seu jardim. Você pode desfrutar de uma refeição uma vez por algum tempo na sua varanda. Você pode fazê-lo, transformando sua varanda em uma área de jantar mini. Coloque um jogo de jantar agradável em sua mesa e escolher cadeiras confortáveis ​​para o pátio. Escolha móveis que podem suportar o tempo ao ar livre. Você ainda pode convidar pessoas para passar o tempo na varanda, enquanto os servir refeição. Será um encontro agradável informal que pode ser apreciado no exterior, vivendo dentro de casa!

Essas dicas foram todos sobre como decorar uma varanda telada. Vá em frente e implementar suas loucas e criativas idéias e fazer o seu patamar selecionado o mais falado coisa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário