quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como beber uísque


Faça uma pesquisa genérica sobre o que impressão das pessoas sobre o uísque é bebida, e mais da metade deles vai lhe dizer como eles pensam que o uísque é a bebida de um homem. Uma bebida que pode ser verdadeiramente apreciado somente quando você adquire o gosto, bebendo uísque sempre teve um pouco da mística ligada a ela. Um homem encomenda uísque é sempre alguém que parece estar no comando de si mesmo, e uma mulher encomenda uísque é mais frequentemente do que não admirava. Aprender a beber uísque é uma arte e varia de acordo com os tipos de whisky diferentes. Neste artigo, vamos dizer-lhe qual é a melhor maneira de beber uísque para que você possa apreciá-lo para o sabor rico, mal-humorado que ele tem.

Bebendo uísque: Uma Visão Geral

Como mencionado anteriormente, há sutil senso de estética que podem ser anexados ao processo todo de beber whisky ou whiskey como os escoceses chamam. Desde a primeira vez que você coloca-lo em seu copo, para quando você toma o primeiro gole, há uma certa técnica que precisa ser seguido. Há muitas maneiras de beber uísque, tomá-lo puro, sem qualquer aditivo para beber nas rochas. Aqui é como beber whisky para que você possa realmente aprecio isso.

O processo de beber uísque bem começa a partir de quando você derrama-o em um copo. Uma das melhores copos para uísque é aquele que não é muito estreito, mas é ampla, de modo que você pode tomar seu tempo cuidando de sua bebida. Também de preferência, escolher um vidro que se curva dentro na parte superior, de modo que o aroma que é tão característico do espírito não completamente escapar. Em seguida, vem deitar a quantidade certa de whisky. A maioria dos apreciadores preferem tomar pequenas quantidades de uísque, mas se você for um novato inseguro, manter uma medida de uma onça e meia. Uma vez que o uísque foi derramado no copo redemoinho, ao redor. Incline o vidro um pouco para ver como a bebida corre para o lado. Enquanto isso não se esqueça de verificar a espessura da bebida parece. Geralmente, quanto mais espessa o whisky, a maior o teor de álcool. Se você quiser verificar a qualidade do uísque, que é um passo importante ao aprender a beber uísque, mantenha a bebida até à luz. Com bebidas de qualidade inferior, muitas vezes você vai ver partículas que flutuam sobre a bebida.

Você pode aprender a beber uísque puro, com água, ou mesmo aprender a beber uísque on the rocks, a escolha é sua, mas sugerimos a adição de um esguicho de água. Embora conhecedores podem zombar da idéia, para um iniciante, esta é uma boa maneira de aprender sobre os diferentes aromas e sabores da bebida na mão. É importante, porém, que você adicione a água que é limpa e engarrafada. Usar a água da torneira normal pode estragar os sabores originais da bebida. Depois de ter derramado a bebida, verifiquei as impurezas, e acrescentar a água, primeiro cheirar o uísque. Para fazer isso, trazê-la perto de seu nariz e faça algumas respirações profundas. Não traga o vidro tão perto que se torna arrogante aroma de qualquer forma. Tente experimentar com diferentes tipos de uísque e identificar os aromas na mesma.

Agora que você sabe quais são as coisas preceder beber uísque, vamos aprender a beber uísque. Tome um gole pequeno e enrole em torno de sua língua. Swish uísque em torno de modo que você permite que cada parte do seu sabor da boca do uísque e identificar os sabores na mesma. Continue fazendo isto até que você pode sentir o uísque a aquecer dentro de sua boca. Uma vez que você sentir que pouco de calor na bebida, engoli-lo. Repita este processo com cada gole de uísque que você toma. E, se você tiver, você aprendeu o processo de como beber uísque. Enquanto saboreiam a bebida manter as suas preocupações sobre calorias em uísque e outras coisas de lado. Permitir que a riqueza da bebida que você engolir. É possível que você não pode desfrutar da bebida inicialmente, mas é um gosto adquirido e cedo ou tarde, você está certo para se tornar um uísque converter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário