quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosto inchado


Inchaço da face é uma condição em que qualquer parte da face podem ser inchados, quer devido a alguma infecção ou devido à acumulação de fluidos corporais. Muitas vezes há inchaço na parte da manhã que vai embora mais tarde. No entanto, há ocasiões em que o inchaço é acompanhadas por prurido que pode ser devido a dermatite de contacto. Se você começar a dermatite de contato, isso significa que têm vindo a aplicar algo que você é alérgico. Nos parágrafos seguintes nós damos-lhe algumas outras causas de cara inchada.

Inchaço Causas Rosto

Como mencionado acima, pode haver várias causas para o rosto inchado, mas os motivos mais comuns incluem, acúmulo de líquidos, reações alérgicas, picadas de insetos, sinusite e lesões aos maxilares. Se o inchaço do rosto é devido ao acúmulo de fluidos em excesso, é porque a quantidade de toxinas no corpo aumentou. Nesse caso, você precisa mudar seu estilo de vida alimentar depois de consultar um profissional médico. Diagnóstico inclui determinar a duração do inchaço e dor, além de sua intensidade e grau. Seria também tomar em consideração se a condição de ter agravado ou reduzida ao longo de um período de tempo e se houver outros sintomas que podem acompanham. Você pode gostar de saber mais sobre o inchaço sob os olhos.

Às vezes, reacções alérgicas pode causar inchaço na face e inchaço e pode ser devido a febre dos fenos ou rinite alérgica. Além disso, picadas de insetos também podem ser responsáveis ​​para o rosto inchado. Além que as infecções oculares como conjuntivite, se não for tratada em tempo pode causar inchaço da face. Embora raros, caxumba também pode causar inchaço facial. Nos últimos, juntamente com caxumba rubéola e sarampo foram responsáveis ​​por inchaço facial, mas hoje, devido à vacinação os casos são raros. Leia mais na bochecha inchada.

Uma das principais causas de cara inchada é a sinusite, causada devido à inflamação e infecção da cavidade sinusal atrás dos olhos e nariz e essas áreas podem ser propostas acompanhadas de inchaço. Todos os anos milhões de pessoas são afetados por esta doença. Os sintomas desta condição alterar conforme a área que é efetuada e, às vezes eles são semelhantes a gripe ou o frio. Às vezes, a infecção do seio pode ser devido a complicações da gripe ou resfriado. Pode haver outras condições subjacentes, como asma, febre dos fenos ou alergias que podem causar sinusite. Casos de sinusite são divididos em três categorias pelos profissionais de saúde - aguda, crônica e recorrente. A sinusite aguda pode durar cerca de três semanas, sinusite crônica pode durar cerca de oito semanas, mas pode continuar por vários anos e em mais recorrentes, pode haver vários ataques em um ano.

Algumas dicas para evitar inchaço da face

Muitas vezes pode haver outras condições médicas que podem estar presentes para além das condições acima mencionadas, por isso é importante procurar um médico o mais rápido possível. Se tiver sintomas como febre, vermelhidão e dificuldades em respirar, juntamente com inchaço da face, contacte imediatamente um médico. Se a dor persistir por muito tempo e se torna muito intenso, pode significar que você pode ser alérgico a algumas variedades especiais de alimentos. Qualquer que seja a razão é sempre melhor para beber muita água e consumir frutas e vegetais frescos suficiente. Consumir estes auxilia na desintoxicação do organismo e excretar as toxinas nocivas. Tentar evitar alimentos picantes e oleosa além de reduzir o consumo de sal medida em que promovem a retenção de água no corpo, sendo assim um dos motivos de inchaço da face. Saiba mais sobre a reduzir o inchaço no rosto.

Para aliviar o inchaço, um dos melhores métodos é aplicar compressas de gelo, pois ajuda em terminações nervosas do entorpecente, que por sua vez, reduz a sensibilidade e sensação de dor. No caso de você não preferir usar compressas de gelo, você pode usar água fria para lavar o rosto. Outra medida preventiva que pode utilizar é a aplicação de sacos de chá embebida em inchaço. Puffiness que é um resultado da expansão, é grandemente reduzida conforme tanino ajuda na constrição dos vasos sanguíneos.

Se houver dor persistente junto com rosto inchado mesmo após a aplicação desses métodos, é sempre melhor consultar um profissional médico, para que você obtenha a atenção adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário