sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pedra Propriedades Aquamarine


A menção de água-marinha traz uma sensação de serenidade. O significado de água-marinha é embutida em raízes latinas da palavra que aludem à água (aqua) dos mares (mare). E é neste contexto, que dá a água-marinha suas verdadeiras cores - um toque de azul, um tom de verde, e algures no meio. Não deve ser confundida com sua irmã verde, a esmeralda ou a safira mais escura, a água-marinha turquesa tem um charme próprio. Qualidades como beleza, pureza e fidelidade têm sido associados com água-marinha, desde há muito. No entanto, este resumo compromete seriamente as suas virtudes em um grau grande. Além de ser a pedra para as pessoas nascidas no mês de março, há várias propriedades aquamarine pedra que merecem uma menção.

Pedra Características Aquamarine

Alguns dizem que foi encontrado em uma caixa de jóias de sereia, para alguns, é pedra Mar Deus Netuno santo; variadas como as lendas são, nunca uma água-marinha deixa de surpreender. Com cada gemstone possuindo propriedades curativas únicas, o que torna a água-marinha tão especial? Vamos aprofundar segredos cerulean aquamarine do.

Proeza Aquamarine de Cura

✰ Excelente para uso em sua rotina do cuidado do olho, você pode submergir uma água-marinha em água, e usar a mesma água para espirrar em seus olhos para lavar todo o cansaço a. Nos tempos antigos, as pessoas costumavam colocar em água-marinha em pó finamente em seus olhos para curar problemas oculares incômodos.

✰ É particularmente alivia dores de garganta, como amigdalite crônica, dor de garganta, lesões e doenças das cordas vocais, etc Aquamarine é eficaz no tratamento de problemas da tireóide também.

✰ Um aquamarine ajuda a manter uma boa higiene oral.

✰ Ele pode ser usado para tratar glândulas inchadas.

Healers ✰ fazer uso de água marinha para curar problemas de fígado e estômago.

✰ Sabe-se para melhorar a circulação sanguínea também.

✰ nobreza européia tinha grande fé no poder da água-marinha para combater as toxinas, e usava freqüentemente.

✰ Com a sua profunda ligação com a água, não é surpreendente que usuários de água-marinha se tornar imune à doença do mar. Uma pedra preciosa popular entre a comunidade marinheiro, viam-lo como um amuleto de boa sorte. A água-marinha foi acreditado para oferecer-lhes proteção contra os mares violentos.

Conexão Espiritual da Aquamarine

Espíritas ✰ apreciar as maravilhosas qualidades da água-marinha que a tornam uma das jóias mais poderosas que a meditação ajuda e atingir um nível superior de consciência.

✰ Um utente aquamarine relativamente novo será feliz notar mudanças marcantes os seus níveis de energia, funciona maravilhas em espírito a elevação de uma pessoa que está atolado pelos caprichos da vida.

✰ Ele tem uma influência surpreendentemente calmante sobre as pessoas com nervos em frangalhos.

✰ Durante a meditação, a água-marinha é conhecida por aguçar o seu senso de percepção, pois aumenta a concentração.

✰ Vestindo uma água-marinha alivia sentimentos de ansiedade e medo.

✰ Se acontecer de você ver um dos seus sonhos, você logo estará acolhendo novos amigos em sua vida.

✰ Curiosamente, a água-marinha também ajuda a reacender as brasas frias de amor perdido. Poderia ser a razão pela qual é considerado um presente adequado para os casais que comemoram seu aniversário XIX.

Verdadeira Natureza do Aquamarine

✰ O que conhecemos como água-marinha é uma variedade azul do mineral berilo: Be3Al3 (SiO3) 6.

Enquanto ✰ berilo é encontrado em cores diferentes, é a presença de óxido de ferro (Fe2 +) que se presta a tinge lindo azul para o verde azulado.

✰ A variedade de berilo que parece enganosamente como o profundo azul safira é realmente Maxixe. O azul escuro é atribuída ao elevado nível de óxido de ferro de novo.

✰ sua ampla disponibilidade torna uma pedra de baixo custo.

Aquamarines ✰ são provenientes da Índia, Paquistão, Sri Lanka, China, Moçambique, Madagáscar, Namíbia, Zâmbia, Zimbabwe, Noruega, Irlanda do Norte, Rússia e Estados Unidos. Os melhores queridos, no entanto, são brasileiros.

✰ Ao contrário de muitas outras pedras preciosas e pedras preciosas, o tamanho quilate em caso de a água-marinha é inconseqüente. A cor da água marinha acontece ser sua priciest factor.

✰ Muitas vezes, estas pedras são processados ​​usando o calor, o que aumenta sua cor de um tom esverdeado a um tom azul mais profundo. A água-marinha naturalmente turquesa é difícil de encontrar, o que torna muito cobiçado.

A água-marinha é uma pedra que abraça a beleza de tirar o fôlego dos mares. Como ele começa a revelar suas qualidades místicas, os fatos birthstone aquamarine vai deixar você encantado. Para limitá-lo como a pedra de março seria errôneo como qualidades a água-marinha de amizade, amor e fidelidade abranger toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário