quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como construir uma tabela de Pong da cerveja


Você está hospedando um partido neste fim de semana. As bebidas e similares foram organizados para a pizza e será entregue à porta de casa no momento da festa. Há consola de jogos e música. Ainda que você encontrar alguma coisa errada. Você se move ao redor da casa um zilhão de vezes e verificar o que foi deixado de fora em uma festa perfeita. Oh, você percebe que você não tem um fussball nem o pong da cerveja que é muito divertido. Em desespero, você se senta. Ok isso pode não ser o caso com você. Mas hey! Não se desespere, mesmo que seja! Como até mesmo se você tiver um dia entre antes da festa você pode fazer o pong da cerveja! Você está no jogo para saber como construir pong cerveja? Vamos construí-lo, então!

Como fazer uma mesa de Beer Pong

Vamos considerar padrão de cerveja dimensões pong para a construção da tabela. Tudo o mesmo, aqui é como construí-la.

Ponto # 1

As coisas que vai precisar para construir a tabela tem que ser recolhida em primeiro lugar. Assim, os suprimentos necessários são -

* Plywood Polida (6 'x 2')

* 1 conjunto Folding pernas de mesa

* Primer

* Várias cores de tinta

* Spray de poliuretano

* Fita Pintores

* Drill

A maioria desses itens estará disponível em seu armazém nas proximidades.

Ponto # 2

Sem fixação do suporte para o alto, não podemos avançar. O que deve ser feito primeiro, em seguida, é que as pernas da mesa de dobragem precisam de ser fixada à parte inferior da tabela. Agarre a sua broca e, em seguida, garantir que os parafusos estão completamente fixas, todo o caminho. Uma boa idéia seria medir e ver em sua casa, para onde você quer precisamente para manter a tabela antes de corrigir a tabela. Você não gostaria de uma tabela irregular, à direita, quando você está falando de como construir uma mesa de pingue cerveja.

Ponto # 3

A próxima coisa a ser feita para fazer uma mesa de pingue-cerveja é a areia das pernas lançando sobre a mesa, situando-se em suas pernas. No caso da madeira que você tem, não foi lixado, areia-lo agora. Depois de lixar a madeira compensada, diretamente passar a colocar uma camada de primer. O iniciador tem de ser aplicado de uma maneira que não a madeira é visto. A tabela deve ter uma cor sólida quando você está feito. Deixe o primer secar por um dia inteiro antes de voltar a trabalhar em cima da mesa. Isto é importante no contexto de como construir uma tabela pong cerveja.

Ponto # 4

Agora você tem que pegar um dos umpteen cerveja projetos pong para a sua mesa de pingue-cerveja. Parece que os mais populares são os esportes ou temas universitários. Assumindo que esta é uma tabela padrão, com dimensões padrão de uma mesa de pingue cerveja, com dois triângulos de copos em duas extremidades e uma borda, vamos trabalhar no projeto.

Ponto # 5

Criar uma fronteira para o pong cerveja, aplicar fita do pintor onde você quiser a fronteira para estar no design. Certifique-se que foi aplicado corretamente, sem bolhas de ar e os gostos ou irregularidade nos pontos onde a fita vem de cima da mesa. Para as linhas que são tão limpos como eles podem chegar você pode usar tinta spray.

Ponto # 6

Este é um momento interessante para cuidar de em como construir uma mesa de pingue cerveja. Pintar, desenhar usando stencils, fazer o que quiser, aderindo ao projeto, é claro! A maioria dos modelos de facilitar um triângulo em ambas as extremidades da tabela que indica a colocação dos copos. Embora isso não seja obrigatório, se fazendo que o projeto que você tem em mente é estragada.

Feito! Aí está você! Você tem feito a tarefa de construir uma mesa de pingue cerveja. Agora, tudo o que tem de fazer é pulverizar poliuretano sobre o tampo da mesa para proteger a parte superior, bem como do desenho. Isso vai garantir a longevidade da tabela, portanto, uma vez que você pulverizar o poliuretano, deixe descansar por cerca de 24 horas.

Bem! Isso é que é! Quando se trata de mesa caseiro beer pong e saber como construir uma mesa de pingue-cerveja, algumas pessoas acreditam que não é econômico. Se você estava querendo saber quanto custa para construir uma mesa de pingue-cerveja, na opinião de alguns, que vai custar-lhe mais do que o ready-made. Isto é, considerando os fornecimentos requeridos e semelhantes. Que uma das idéias de cerveja pong que você escolher e tamanho cerveja pong também é um fator no custo da tabela! Aqui é onde eu fechar meu tratado sobre a mesa de pingue-cerveja! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário