quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crônica causa insônia


A insônia é uma condição de saúde tipicamente caracterizada pela incapacidade de uma pessoa para adormecer ou continuar dormindo. Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com esse distúrbio do sono. Basicamente, a insônia pode ser dividido em dois tipos - insônia aguda e insônia crônica. Como os seus nomes sugerem, insónia curto prazo prevalece por um breve período de tempo (cerca de duas ou três semanas), enquanto que a insónia crónica tende a prevalecer para uma duração relativamente mais longo (cerca de um mês ou mais). Algumas revistas médicas alistar um outro tipo de insônia - insônia transitória, na qual a pessoa tende a sentir insônia, mas apenas por alguns dias. A fim de obter uma melhor compreensão das causas de insônia crônica, é preciso entender alguns princípios básicos desta condição, com especial referência aos dois diferentes tipos de insônia crônica.

Resumo insônia crônica

Insónia crónica é basicamente uma condição caracterizada por insónia, por períodos de tempo prolongados. Esta é uma condição muito mais complexa com algumas das condições físicas e psicológicas grandes como as suas causas subjacentes. Insónia crónica é ainda dividido em insónia crónica primária e secundária insónia crónica com base das causas subjacentes. Enquanto insónia crónica primária pode ser atribuída a perturbação determinado padrão de sono com nenhuma condição específica para apontar para, secundárias causas insónia crónicas incluir uma gama de condições físicas ou psicológica. Além de incapacidade de dormir, alguns dos mais proeminentes sintomas de insônia crônica incluem fadiga muscular, alucinações, visão dupla, etc Curiosamente, as pessoas que sofrem desta condição tendem a exibir um aumento espantoso em seus níveis de alerta.

Crônica causa insônia

Isso nos traz de volta à questão central deste artigo - causas da insônia crônica. As causas desta doença podem ser classificados em três grupos: as condições psicológicas, condições médicas e medicamentos. Os detalhes de cada uma destas causas da insónia estão listados abaixo.

Condições psicológicas: uma mente inquieta pode tornar difícil para uma pessoa dormir em paz, e essa mente inquieta pode ser atribuída a uma série de condições psicológicas incluindo estresse e depressão. Para além destas condições, insônia crônica pode também ser atribuída ao transtorno bipolar e pós-stress traumático. Se não for submetido ao tratamento, essas condições tendem a agravar-se, e logo a pessoa começa a associar a cama com sua luta para conseguir que o sono muito necessária, em vez de olhar para ele como um lugar para descansar.

Condições médicas: como com as condições psicológicas, muitas condições médicas ou seja, doenças e distúrbios também podem resultar em insônia crônica. Estas condições de saúde variam de alergia a algumas condições muito mais graves, como doença renal e câncer. Outras condições médicas que são conhecidos para desencadear a insónia incluem asma, doença de Parkinson, ácido refluxo, etc Em seguida, também existem alguns distúrbios do sono, tais como síndrome de apneia do sono e das pernas inquietas, que pode causar a insónia. Na verdade, a dor severa, como resultado de lesão ou algum problema de saúde subjacente é também conhecido para tornar difícil para a pessoa a dormir.

Medicamentos: Isso pode vir como uma surpresa para muitos, mas certas drogas e medicamentos também são conhecidos por causar insônia, trabalhando em nossa mente e corpo. O melhor exemplo disso é os antidepressivos que tendem a trabalhar em seu cérebro e fazer você muito mais ativa. Mais importante, frio mesmo simples e medicamentos contra a gripe têm a tendência a interferir com os padrões normais de sono, e insónia causa. Outros medicamentos que são conhecidos por causar insônia incluem analgésicos, remédios para pressão arterial elevada, diuréticos, etc

Provoca insônia desempenham um papel crucial no diagnóstico e tratamento deste distúrbio do sono. Quanto ao tratamento da insônia crônica está em causa, predominantemente gira em torno da identificação das causas subjacentes e tratamento do mesmo, recorrendo a várias medidas de tratamento a privação do sono, incluindo medicamentos insônia crônica. Insónia crónica é mais de um sintoma que a desordem um em si mesmo. Dito isto, torna-se muito importante para optar por seu diagnóstico e tratamento antes de o quadro se agrava subjacentes e se torna ainda mais grave. Em caso de insônia crônica causada por medicamentos, alterando os medicamentos prescritos pode ajudar a aliviar os problemas associados com eles.

Um comentário:

  1. Sou Trisha Nelson, dos EUA. Contraí o HIV 4 anos atrás, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV / AIDS. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era de 77 e a carga viral era de 112.450. Eu pesquisei um remédio de ervas e vi o Dr. James Herbal remédio misto, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa Seu remédio de ervas fortes para curar HIV / AIDS e outras doenças. Entrei em contato com ele e contei-lhe meus problemas, ele me disse para não me preocupar mais que eu me beneficiasse e me curasse de seu fitoterápico para HIV / Aids. Nunca duvidei Dele porque acreditava que serei curado, pois a natureza tem o poder de curar todos os tipos de doenças quando o fitoterápico é usado nas proporções certas. Ele preparou sua bebida à base de ervas e me mandou pelo serviço de correio Speed, e eu tomei por 3 semanas de manhã e à noite em uma quantidade que ele me disse, depois disso, fui fazer um check-up e fiquei curado do HIV . Sua mistura de ervas NÃO TEM EFEITO COLATERAL E É FÁCIL DE BEBER, não há dieta especial quando se toma a mistura de ervas do Dr. James. Ele me disse que conseguiu curas para doenças como doença de Alzheimer, câncer, transtorno bipolar, herpes, hepatite, esquizofrenia, fibromialgia. Doença de Dupuytren, Neoplásica, Diabetes, Doença celíaca, Antipatia Amilóide Cerebral, HPV, Ereção Fraca, Removedor de Verrugas. Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Carcinoma Adrenocortical. Asma, Alérgica, Removedor de verrugas, Melanoma, Parkinson, dermatite peitoral, tireóide, HPV, ALS, DOENÇAS RENAS, SHINGLES. Pile, você pode entrar em contato com ele em seu endereço de e-mail @ drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir