sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Processo de Envelhecimento em Homens


Uma bela manhã, enquanto você está parado em frente de um espelho, penteando o cabelo de repente você perceber um fio de cabelo cinza. Isso faz você refletir que você está envelhecendo. É o sinal do processo de envelhecimento trabalhando a pleno vapor, no seu caso? Não, certamente não. Os estudos recentes mostram que os homens atingem o seu pico por volta de 25 anos de idade. É importante parar e refletir que tipo de forma que você estará em 60 anos ou mais de idade. Não é o momento quando você está planejando se aposentar e aproveitar os frutos suado de seu trabalho? Saber sobre o processo de envelhecimento nos homens irão ajudá-lo a ajustar o seu estilo de vida para os desafios jogados em você por sua idade avançada.

Saúde

O processo de envelhecimento, especialmente, nos homens sempre esteve relacionado com a diminuição nas funções físicas e mentais. Traz mudanças fisiológicas no corpo. Os homens, em sua meia idade, fazer saliência em torno da média devido ao acúmulo de uma grande quantidade de gordura queimada ea falta de exercício. O processo não tratar todos os homens da mesma maneira. O dia que você notar um fio de cabelo cinza destacando-se entre o resto de seu cabelo de preto, você pode observar o seu chefe, que é sênior em idade para você, pulando de um lugar para outro, como se ele é um garoto de 16 anos. Isso pode fazer você pensar, como esse cara está conseguindo ficar tão em forma, na sua idade.

Dieta

Comer tipo de alimento, torna-se importante não só para se manter saudável, mas também se torna uma necessidade. É o primeiro passo para ficar apto, quando você está enfrentando a tarefa árdua de resistir ao processo de envelhecimento masculino. Estudos mostram que os alimentos, ricos em fibras, alto teor de nutrientes e que contenham menos gordura saturada, ajuda na perda de peso extra. É mais vantajoso para evitar a obesidade e manter os problemas relacionados com ele na baía. Dieta que inclui verduras e frutas que contenham antioxidantes é mais útil para neutralizar o câncer causando radicais livres.

Distúrbios

Para muitas das pessoas idosas, mantendo consultas com seus médicos se tornar uma parte de sua programação mensal. Em alguns casos, os idosos têm a sua vida ajustados de acordo com estas nomeações. Se a causa da visita a um médico não é uma das doenças cardíacas, então é artrite, obesidade ou diabetes, que tenham adquirido durante o envelhecimento. É mais importante para evitar esses problemas de saúde, mantendo um guia sobre que tipo de comida você precisa comer e evitar ceder dentro Essas substâncias abusivas e hábitos como fumo, álcool e drogas para citar alguns, contribuem fortemente para o envelhecimento de um homem.

Exercícios

Exercícios, mesmo em escala moderada e tão simples como uma caminhada rápida, são úteis para manter seu coração batendo normalmente e bombear o sangue para as extremidades de forma eficiente. Você deve estar ciente, a taxa de mortalidade crescente por causa de doenças cardiovasculares. Uma dieta balanceada e exercícios regulares combinação é necessária para dar doenças cardiovasculares um deslize. Além disso, os exercícios você relaxar e promover a saúde mental, reduzindo o stress que é parte inerente da luta diária. Este é o tratamento natural para o envelhecimento em homens que você está tão preocupado.

Fertilidade

Fertilidade é um outro aspecto da vida que é afetada pela prepara-se do processo de envelhecimento nos homens. Estudos mostram que os homens são reprodutivamente mais ativo na casa dos trinta. Se você está atravessando o limiar de 40 anos de idade ou mais são 40, é importante saber que o alargamento da próstata afeta (um problema de saúde não é tão discutido abertamente como o de condições cardíacas), tão alta quanto 50% das pessoas. Aceleração do envelhecimento em homens, coincide com a queda na produção da testosterona, hormônio sexual masculino, os níveis de que mantém em declínio no corpo masculino. Isto resulta em diminuição do desejo sexual e problemas relacionados.

Saúde Mental

Aceleração do processo de envelhecimento nos homens dá origem a problemas psicológicos como depressão, falta de motivação e de humor. Ele também cria memória ou recordação problemas, que juntamente com o resto das condições, podem minar a sua confiança e torná-lo inseguro de si mesmo. Se você está passando por este dilema, então, reavaliar seus objetivos, limitá-las se for necessário, e se concentrar em atingi-los com um estado de espírito positivo. Afinal, você não gostaria de ser um cidadão activo e saudável, mas sem um tostão sênior.

Você não pode esconder-se do processo de envelhecimento em seres humanos porque é embutida em nossos genes. É natural da idade, no entanto, é importante não deixar sua mente ser um lugar cheio de teias de aranha de pensamentos negativos. Ver o lado positivo de cada dia, como as mulheres fazem. Pode ser esta a resposta, "Como retardar o envelhecimento?" Uma pergunta como "Por que os homens estão envelhecendo mais rapidamente do que as mulheres?", Está sendo estudado muito a sério. A resposta a essa pergunta pode estar no fato de que as mulheres são positivas mente e acredita em cuidar de si mesmos, não importa se é jovem ou velho. Tome cuidado, comer saudável, ter abundância de passeios e idade devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário