sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Usos Medicinais de vinagre de maçã


Vinagre de maçã - Hipócrates acreditava nas propriedades curativas do vinagre. É a sua vez de acreditar no mesmo, e provar que ele estava certo!

Vinagre de maçã não é "mistério Hippocratical" para nós, como o vinagre tem sido um ingrediente invencível nas prateleiras das nossas cozinhas. Quer a sua salada precisa de um refogado ou os craves slaw frias para um show pungente, na verdade, é o seu vinagre leal que faz tudo. Não é nenhuma surpresa, quando cobiçam o vinagre como uma "veterana" nos empréstimos que "apenas direita" para ajustar os nossos pratos. A qualidade que nunca trocaria o vinagre para, é sua capacidade de ajudar seus artigos da casa se livrar de manchas em um golpe. No entanto, vinagre de maçã é considerado vital, no que diz respeito às suas propriedades medicinais também. Hipócrates, que é considerado o Pai da Medicina, além de ser o filósofo grego, ficou impressionado com as propriedades curativas que o vinagre possui. Elucidadas aqui, são pontos importantes que você deve considerar ao comprar o vinagre de maçã, além disso, as razões pelas quais este ingrediente mágico tem atraído a reputação que tem hoje ....

O que é o vinagre de maçã

O vinagre de maçã é adquirido através da fermentação cultivados organicamente maçãs frescas. Os componentes que servem para ser benéfico são mantidos, como o vinagre de maçã em sua forma bruta, não é pasteurizado. As maçãs frescas são esmagadas para acelerar o processo de fermentação. É quando o vinagre amadurece, que provoca uma espuma castanha escura, referida como a mãe. A mãe pode ser adicionado às preparações de vinagre, a fim de acelerar o processo de amadurecimento. Cidra de maçã é visto como um facho onde a sua cura inerente e propriedades medicinais estão em causa.

Que a procurar ao comprar vinagre de maçã

Quando você está comprando vinagre, verifique se você pegar esses indicadores de assinatura:

* Sempre faça a sua escolha a partir de garrafas que são marcadas como "não filtrada", pois há algumas garrafas que você pode encontrar rotulados como "filtrada".

Vinagre de cidra * Unpasteurized maçã contém a 'mãe' do vinagre, que consiste em pectina, minerais e bactérias benéficas. Um sinal que se pode observar para verificar se a garrafa de ter escolhido é não pasteurizado, é o de assegurar se existem sedimentos que flutuam na parte inferior da garrafa.

* Escolha o vinagre de maçã feito com maçãs orgânicas. O produto orgânico é sempre muito mais seguro, tendo uma maior concentração de sais minerais.

O que é o vinagre de maçã Embalado com

O vinagre de maçã é rica em potássio que ajuda a perda de cabelo meio-fio, impede dentes fracos e quebradiços, e deixa o nariz escorrendo. Tem de pectina que funciona de modo a regular a pressão sanguínea e manter as abas sobre os níveis de colesterol. O componente conhecido como ácido málico, tem propriedades inatos de serve para ser um remédio antiviral, antibacteriana e anti-fúngico. Consiste também em cálcio, que ajuda na formação dos ossos e dentes fortes. Ash fornece o vinagre de maçã com propriedades alcalinas que ajudam na manutenção dos níveis de pH necessários.

Quais são os Benefícios para a saúde de vinagre de maçã

Cidra de maçã é embalado com benefícios em grande quantidade. Faça este ingrediente o alimento para combater a doença.

* Quando maçã é misturado com água em proporções iguais, a mistura serve como um toner para o rosto. Você deve administrar cuidado, pois o menor contato com os olhos pode causar irritação levando a problemas para os olhos.

* Se você tem queimaduras solares, você ficaria feliz em saber que o vinagre de cidra da maçã pode ser um remédio eficaz. A aplicação de cidra de maçã com um pano será benéfico para se livrar de queimaduras solares.

* Apple cidra pode funcionar bem para mulheres que tenham tido infecções fúngicas. É importante que você escolhe uma marca de renome de vinagre de maçã para se livrar da infecção pelo fungo.

* Investigação conclui que o vinagre de maçã possa ser útil para o diabetes. Vinagre é conhecida por ter um efeito positivo no que diz respeito à regulação dos níveis de açúcar. Duas colheres de sopa de vinagre de maçã na hora de dormir podem funcionar bem para despencar os níveis de açúcar.

* Vinagre de maçã também é aclamado por ter propriedades que ajudam no processo de perda de peso. A colher de sopa diluídas em água pode funcionar bem para todos aqueles que têm o vinagre de maçã.

* A caspa é dito que desaparecem se o vinagre de maçã é aplicada no couro cabeludo, diluído em água.

* Apple cidra é especialmente útil para tratar a artrite.

* Embeber a área que é afectada por verrugas funciona bem para curar a doença de forma eficaz. A vinte minutos de molho possa ser útil.

* O colesterol é controlado e pressão arterial é regulada como o vinagre de maçã consiste de um componente chamado pectina. Vinagre comprova sua versatilidade, alterando os níveis de pressão arterial, como resultado, ele ainda continua a sugerir o papel que os ensaios na prevenção de doenças cardíacas.

* A mãe de vinagre é provado ser bactericida e fungicida.

* O uso de vinagre de maçã ajuda a estimular o ácido do estômago, assim ajudando na digestão de proteínas e gorduras. Assim, uma boa digestão é essencial para se manter saudável e naturalmente elegante.

Esta peça, eu confio, fez mais do que certo sobre as propriedades que o vinagre de maçã possui. No entanto, se você não é um usuário ardente e consumidor do produto, sugiro que você passa de imediato, e coloque suas mãos sobre Hipócrates ... bem, quero dizer o vinagre de maçã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário