sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Padrões de azulejo - Idéias


Quando pensamos em padrões de azulejos, a primeira coisa que vem à nossa mente é quadrada ou retangular em forma de azulejos dispostos em uma linha reta. No entanto, há uma ampla quantidade de espaço para experimentar com os padrões de azulejos que podem ser utilizados para pavimentos, tampos de cozinha gabinetes, chuveiro, etc Este é um projeto de melhoria excelente casa, que dão uma aparência totalmente diferente para o projeto interior de sua casa . Para criar os padrões de azulejos tais idéias, você não tem que adquirir algumas habilidades especiais profissionais ou sofrer qualquer tipo de formação. Você pode fazer este trabalho azulejos em seu próprio país.

Idéias para padrões de telha

Existem vários tipos de padrões de azulejos que podem ser utilizados para cobrir diferentes partes do seu lar. A seguir estão alguns dos padrões de azulejos idéias mais simples.

Tile Pattern Xadrez: Aqui quadrados telhas em forma devem ser usados ​​que podem ser grandes ou pequenos ladrilhos quadrados azulejos quadrados. Para obter o efeito xadrez, use duas cores diferentes de telhas. A selecção da cor pode ser baseada no tema do quarto ou pode coordenar-se com as cores da parede. A combinação das cores vermelho e branco ou preto e branco realmente bom olhar sobre esse padrão.

Diamante padrão Tile: Este é um padrão de telha muito simples e também é conhecido como padrão diagonal. Em vez de colocar azulejos em forma de quadrados em uma linha reta, você tem que definir cada um dos azulejos em um ângulo de 45 graus entre si e executar as linhas do grout no mesmo ângulo. Assim, você pode obter o efeito diamante. Para isso, as telhas de cor única são normalmente utilizados. No entanto, se você quiser, você pode usar duas cores diferentes alternadamente e obter um padrão diamante azulejo quadriculado.

Padrão Praça Random: Como o nome sugere, você usará vários tamanhos e cores de telhas e organizá-los aleatoriamente para criar este padrão. No entanto, você tem que planejar este padrão com muito cuidado antes e depois colocá-lo em conformidade. Se você realmente colocá-las de forma aleatória, em seguida, pode parecer muito aleatória.

Padrão de alvenaria: Você pode usar o formato quadrado e retangular telhas em forma para esta finalidade. Aqui, a disposição da telha é semelhante ao de uma parede de alvenaria. Os azulejos são dispostos em linhas e não empilhados um sobre o outro. Uma vez que a primeira linha de azulejos são dispostas, as linhas subsequentes de azulejos são dispostas por ordem de deslocamento.

Padrão de cesto Weave: Isto pode ser conseguido usando telhas rectangulares cujo comprimento é de duas a três vezes mais do que a sua altura. Para começar, um par de azulejos são empilhados horizontalmente. O próximo par de azulejos são colocados verticalmente ao longo da linha horizontal dos pares anteriores. Em seguida, o par seguinte de azulejos são colocados horizontalmente contra a linha vertical do segundo par dos tijolos. Comece a seguinte linha com par vertical de azulejos e, assim, cobrir toda a área. Esse padrão vai olhar como telhas entrelaçadas.

Padrão Tapete Tile: Se você está procurando algumas idéias de azulejos de padrão para o banheiro, então este padrão realmente vai ficar bem lá. Você pode criar tapetes de azulejo pequenas na frente de cada um dos dispositivos elétricos de banheiro, como a vaidade do banheiro, lavabo, banheira, chuveiro, etc Use grandes telhas de tamanho para criar o campo do piso do banheiro e, em seguida, criar bordas decorativas em pequenas seções do chão e enchê-los com pequenos mosaicos.

O objetivo deste artigo é fornecer-lhe com algum tipo de idéias padrão básico de azulejos. Agora você pode usar sua própria mente criativa para chegar a padrões mais inovadores. Depois de terminar com o projecto de implementação de padrões de azulejos das idéias, você vai obter uma agradável sensação de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário