sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como Melhorar a visão Naturalmente


Uma boa visão é um reflexo de nossa saúde e bem-estar. Depois de todo, mais de 80 por cento dos sentidos que recebidos são atribuídos a nossa visão. Com o aumento da idade, a clareza de visão tende a diminuir gradualmente, que é principalmente devido ao esforço dos olhos e, em parte, por causa do nosso plano de dieta. Uma das principais causas de problema ocular está olhando para a tela do computador ou trabalhar em frente de um computador, que é mais comum no estilo de hoje aprender e trabalhar. Você pode ler mais sobre como funciona o olho.

Sem dúvida, as pessoas ainda podem garantir uma visão clara pelo uso de lentes e óculos. Mas, existem certas coisas que você pode fazer para superar a visão turva da maneira holística. Assim, as pontas em relação a como para melhorar a visão naturalmente destinam-se a solução de anomalias da visão, sem o uso de lentes de contacto ou óculos. Essa opção ajuda no tratamento do olho estirpe e de longo prazo correção de distúrbios da visão. Outra vantagem de melhorar a visão naturalmente é que custa nada, o que não é assim no caso de meios artificiais e tratamentos do olho do laser.

Como Melhorar a visão naturalmente?

Óculos e lentes de contato oferecem a visão clara, alterando refração, que as horas extraordinárias piorar a visão. É como a fixação de foco do olho, sem tratar a causa raiz. Ao contrário dessa visão, treinamento e exercícios para os olhos lidar com os fatores responsáveis ​​por causar visão embaçada. Ela ajuda a relaxar os músculos do olho e estimula a circulação sanguínea na parte do olho. A seguir mencionadas são algumas das instruções úteis para melhorar a visão, naturalmente:

Relaxamento dos Olhos: Uma maneira fácil de relaxar os olhos tensas está fechando seus olhos e palming-los em um quarto escuro. Para realizar isso, sente-se confortavelmente em uma cadeira e posicionar-se na posição vertical. Feche os olhos e palma lugar sobre seus olhos, colocando-as delicadamente. Certificar-se de que nenhuma luz entra nos olhos, ficar nessa posição por cerca de 10 minutos.

Exercício com os olhos: exercícios para melhorar a visão do olho naturalmente estão principalmente concentradas em corrigir a causa subjacente de problemas de visão. O que você pode fazer é piscar os olhos rapidamente por alguns segundos e fechá-los. Em seguida, abra seus olhos e repita o mesmo para 3 - 4 vezes. Outra dica é, balançando a cabeça para cima e para baixo, durante o qual você deve concentrar seus olhos no teto e os dedos dos pés, respectivamente. Além disso, não se esqueça de olhar para objetos distantes, pelo menos, 30 segundos após cada hora.

Durma bem: O sono inadequado também é uma das principais causas de fadiga ocular, olhos cansados, visão turva e outros problemas de visão. Como você manter o foco de seus olhos em objetos durante o dia, você precisa fechá-los fechar e relaxar adequadamente para um determinado período. Entregando-se a um bom sono para as horas prescritas ajudar unstrain os músculos e aumentar o poder de foco das lentes. Saiba mais sobre toda sobre o cuidado dos olhos.

Dieta Saudável: Home remédios para melhorar a visão incluem cargas consumidoras de vegetais e frutas, que contêm vitaminas essenciais para os nossos olhos. Legumes coloridos, como cenoura e abóbora são bons para promover a saúde dos olhos em geral. Se você já tem uma visão pobre, reduzir a quantidade de ingestão de açúcar ou adoçantes artificiais, tanto quanto possível.

Dietary Supplement: Se o seu plano de dieta regular faltam nutrientes saudáveis ​​para os olhos, pense em tomar suplementos nutricionais em uma dosagem apropriada. Prescritos suplementos dietéticos para os olhos são aqueles com base em vitamina C, vitamina E, ácidos gordos ómega 3 e zinco. A fim evitar a ingestão em excesso, defendê-las sob rigorosa supervisão médica. Saiba mais sobre mirtilo para os olhos.

Remédios Herbal: Algumas das ervas são conhecidos para melhorar a saúde dos olhos e tratar distúrbios da visão. Uma das ervas remédio eficaz para a visão pobre é rooibos ou Aspalathus que contém percentagem muito elevada de antioxidantes. Fora isso, mirtilos, amoras e extrato de uva Mahonia também melhorar a visão. Você pode ler mais sobre como melhorar a acuidade visual naturalmente.

Por último mas não menos importante, aliviar o stress para manter os olhos saudáveis. Além dessas dicas sobre como melhorar a visão, naturalmente, na sequência do cuidado do olho é uma necessidade para tornar a visão melhor. Escusado será dizer, não se deve ver televisão a uma distância muito próxima e evitar olhar para o computador por várias horas. Sempre levar algum tempo fora de sua rotina diária para relaxar os olhos, o que melhorará a sua visão e saúde ocular geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário