quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho Almôndega sueco


A almôndega sueco faz parte integrante da cozinha sueca. Na Suécia, as almôndegas são chamados kottbular e são feitas através da combinação de carne moída, carne de porco, cebolas fritas, pão embebido em leite e caldo. Esta mistura é temperada com sal e pimenta antes de cozinhá-los fritar, assar ou cozinhar. A maneira tradicional de servir almôndegas sueco são de prepará-lo com o molho que faz o molho do prato. Assim, aqui vamos dar uma olhada em uma variedade de receitas almôndegas suecas molho que, definitivamente, retinindo as suas papilas gustativas. Leia mais sobre receita sueca almôndega molho.

Receitas Molho sueco Meatball

Sueco almôndega Molho de Vinho Tomate

Ingredientes

* Carne moída, 1 xícara

* Cebola picada, 4 onças

* Carne de porco Redonda, 8 onças

* Soft migalhas de pão, copo

* Os tomate, 1 lata

* Azeite de oliva, 3 colheres de chá

* Salsa Regular, 3 colheres de chá

* Vinho tinto seco ou caldo de carne, ⅓ xícara

* Pimenta preta, ⅛ colher de chá

* Cebola, picados, onças 4

* Salt, colher de chá

* Noz-moscada, colher de chá

* O alho, picados, 4 - 5 dentes

* Ovo batido, 1

* Pimentão, colher de chá

* O amido de milho, 1 colher de chá

* Cominho, colher de chá

Preparação

Em uma tigela grande, leve os ovos batidos e misture com salsa, 3 a 4 dentes de alho, noz-moscada, pimenta do reino, cominho, pimenta vermelha, migalhas de pão e sal colher de chá. Quando estes ingredientes são bem combinados, adicione a carne moída e carne de porco e misture novamente. Faça pequenas bolas em forma com esta mistura e reserve. Unte uma panela de cozimento 15x10x1 cm com um spray de cozinha antiaderente e coloque as bolas de carne em si. Asse as almôndegas por quinze minutos a 350 graus F. Uma vez que as almôndegas são totalmente cozido, retire-os do forno e coloque sobre papel toalha para secar. Enquanto o almôndegas são mantidos para a secagem, pode-se iniciar o processo de fazer o molho. Para isso, tomar azeite de oliva em uma panela e aqueça em fogo médio. Quando o óleo torna-se quente, coloque 1 dente de alho, bem como a cebola e frite por alguns minutos até que a cebola fique transparente. Adicionar o amido de milho na frigideira, seguido pelo caldo de carne ou vinho tinto. Adicione os tomates não drenados e polvilhe sal sobre o molho. Cozinhe o molho até que comece a engrossar, mexendo sempre enquanto. Quando o molho se torna espessa, adicione as almôndegas cozido e mexa delicadamente. Uma vez feito isso, tirar a frigideira do fogo e coloque o prato de bolinhos de carne em uma tigela. Decore-o com alguma salsa e sirva quente. Leia mais sobre receita de almôndegas sueco.

Fácil sueco Receita Molho de Almôndegas

Ingredientes

* Caldo de carne pinta,

* Farinha branca, 3 colheres de chá

* Creme, pinta ⅛

* Água, 1 colher de sopa

* O molho de soja colher de chá,

* Sal e pimenta branca, como por gosto

Preparação

Em uma panela funda fundo, tomar caldo de carne e trazê-lo ao ponto de ebulição. Quando ferver completamente, coloque o creme de leite e mexa. Isto deve ser seguido por farinha e uma colher de sopa de água. Salpique sal e pimenta branca a esta mistura e deixe o molho cozinhar em fogo baixo até que se torna espessa. Quando você começa a consistência desejada, despeje o molho sobre as almôndegas cozido e servir. Leia mais sobre receita de almôndegas.

Sueco Almôndega Receita Molho Vermelho

Ingredientes

* Embalado congelado almôndegas, 16 oz

* Molho de pizza, 14 oz

* Apple geléia, 10 oz

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Tempero italiano, 1 colher de chá

* 1 colher de chá de sal

Preparação

Leve o molho de pizza em uma frigideira e adicione geleia de maçã para ele. Isto deve ser seguido por tempero italiano sal, bem como pimenta. Cozinhe em fogo médio e deixe a mistura ferver baixa. Quando isso for feito, adicione as almôndegas congeladas na panela e mexa delicadamente uma vez. Tampe a frigideira com uma tampa e deixe o molho ferver em uma baixa para fogo médio por vinte a vinte cinco minutos. Não se esqueça de mexer ocasionalmente. Quando as almôndegas são totalmente cozido, transferi-lo para uma tigela e sirva. Saiba mais sobre receitas do meatball aperitivo.

Sour Cream Sauce Meatball Mushroom

Ingredientes

* Cogumelos com líquido, 4 onças (1 lata)

* Sopa de cogumelo não diluído, baixo teor de gordura, 1 lata

* Creme de leite, baixo teor de gordura, 1 litro

* Cozido almôndegas

Preparação

Pegue os cogumelos com o líquido em uma panela e adicione a sopa de cogumelo não diluído a ele. Verter em creme de leite esta mistura e permitir que ele cozinhar em um meio para a baixa temperatura. Misture o molho com freqüência até que o líquido começa espessamento. Uma vez que o molho atingir a consistência desejada, retire do fogo e coloque as almôndegas com o molho. Leia mais sobre aperitivos almôndegas.

Você pode gostar de ler mais sobre:

* Como fazer Almôndegas rápida e fácil

* Almôndega sueco e Receitas Meatball Outros

* Receita Meatball Simples

Estas são algumas receitas almôndegas suecas molho que você pode facilmente prato em casa. Você pode adicionar essas receitas para o seu menu diário e servir estes deliciosos molhos almôndegas suecas com macarrão, bem como com arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário