sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita do bolo Floresta Negra Sem Álcool


Bolo floresta negra, sendo o mais favorito entre outros bolos, basicamente originado na região da Floresta Negra no sul da Alemanha. Comumente referido como Schwarzw lder Kirschtorte na Alemanha, o que significa floresta negra bolo de cereja, este bolo tentador é constituída principalmente por várias camadas de bolo de chocolate, com chantilly e cerejas entre cada camada. Estas camadas são ainda coberto com chantilly extra, cerejas e raspas de chocolate. Em algumas tradições europeias, ginjas também são usados ​​entre as camadas e para vestir a top. Normalmente, um bolo floresta negra está saturado com Kirschwasser (aguardente de cereja) e com algumas outras bebidas também.

Nos Estados Unidos, floresta negra é essencialmente preparados sem álcool. Portanto, todos aqueles que estão procurando uma receita de bolo floresta negra sem álcool, aqui é um sedutor e fácil receita de bolo floresta negra com bolo de chocolate e cerejas, mas sem álcool. Saiba mais sobre receitas de bolo a partir do zero.

Receita do bolo Floresta Negra Sem Álcool

Ingredientes

* 1 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de cacau em pó sem açúcar

* 2 xícaras de açúcar branco

* 1 xícara de leite

* 1 colher de sopa de vinagre

* 2 colher de chá de bicarbonato de sódio

* Xícara de óleo vegetal

* Colher de chá de sal

* 2 ovos

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de café forte coado, frio

* 1 (21 onças) pode torta de cereja enchimento

* Xarope de xícara de açúcar

* Os raspas de chocolate ou ondulações

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350 F (175 C), e óleo e farinha de duas bandejas de bolo 8 polegadas. Prepare o leite azedo, combinando leite e vinagre; mantê-lo de lado. Peneire a farinha, açúcar, cacau em pó, o bicarbonato, o fermento eo sal e reserve. Pegue uma tigela grande, misture os ovos, óleo, café e baunilha e misture o leite azedo. Agora, lentamente, bater na mistura da farinha até ficar bem incorporado. Despeje a massa nas forminhas preparadas e asse por 30 minutos, ou até que um palito inserido no centro do bolo sai limpo. Agora permitir que os bolos para esfriar, e enquanto isso prepare o recheio de cereja, combinando recheio de torta de cereja e calda de açúcar. Refrigerar a mistura de cereja e, em seguida, preencher entre as camadas de bolo. Decore o bolo com creme chantilly raspas de chocolate e cerejas. Leia mais sobre receitas de bolo de chocolate.

Receita do bolo Floresta Negra: Bolo Mix

Ingredientes

* 1 mistura de bolo de chocolate negro

* Chicote chocolate 1 legal

* Calda de açúcar

* Leite raspas de chocolate ou ondulações

* 1 pode de escuras cerejas negras, drenado

* Os cerejas Maraschino, drenado

Instruções

Asse o bolo conforme as instruções dadas na embalagem de mistura para bolo. Corte os bolos em dois resfriados e despeje a calda de açúcar em cada camada. Em um prato de servir, manter uma camada do bolo e espalhar camada de polegada de chicote de chocolate fresco sobre ele. Adicionar as cerejas a ele e colocar uma outra camada do bolo sobre ele. Repita os passos para as camadas restantes e sobre a camada mais superior espalhar o chicote de chocolate restante e cerejas. Decore o bolo com cerejas e rosca de chocolate / aparas.

Receita do bolo Floresta Negra sem ovos

Ingredientes

* 1 mistura de bolo de chocolate, 2 camadas de tamanho

Açúcar de confeiteiro * 2 colheres de sopa de

* 1 onça de chocolate meio amargo raspado

* 1 lata (21 onças) de torta de cereja enchimento

* 2 xícaras de creme de leite fresco ou creme de leite

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções

Asse o bolo de chocolate conforme as instruções da embalagem, fazendo duas voltas, 9 camadas polegadas. Pegue uma tigela e bata as natas com o açúcar de confeiteiro ea baunilha até formar picos firmes. Coloque uma camada de bolo sobre um prato e copo de propagação que serve de chantilly sobre ele. Cubra com a torta de cereja de enchimento e, em seguida, manter a camada de bolo de chocolate segundo nele. Cobrir os lados do bolo com o creme de remanescente batido e torta colher restante de enchimento no topo do bolo, mantendo-o no centro. Tubo de creme restante em torno das cerejas e espalhe o creme batido em torno das bordas com chocolate meio amargo raspado.

Leia mais em:

* Receita do bolo Floresta Negra From Scratch

* Chocolate receitas de bolo a partir do zero

* Os Receitas Mix Bolo Fácil

Portanto, se você está se perguntando como fazer bolo floresta negra bolo de caixinha, ou sem álcool ou ovos, as receitas acima dadas certamente será útil para você. Como a maioria dos ingredientes são facilmente disponíveis, tente fazer a receita do bolo floresta negra sem álcool em casa e prepare-se para alguns elogios surpreendentes vindo em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário