sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Custo mamografia


Há muitas mulheres no mundo que sofrem de câncer de mama. Esta doença pode ser evitado se as precauções adequadas são tomadas nas fases iniciais. Para o diagnóstico de irregularidades na seios de uma mulher, existe um procedimento conhecido como mamografia, que é também referido como um exame mamografia. Sugere-se que as mulheres de 20 anos deve pensar em passar por mamografia a cada três anos, e uma vez por ano depois de atingirem 40 anos de idade. Vamos discutir um pouco sobre o procedimento e os custos de mamografia.

O que é mamografia?

A mamografia é um procedimento médico que é crucial para o diagnóstico de câncer de mama ou de complicações outra mama numa fase precoce. É o exame das mamas usando raios-X. No procedimento, o profissional médico define a mama entre duas placas de plástico. As placas, em seguida, comprimir os tecidos mamários e obter um raio-X. Exige apenas cerca de 20 minutos para chegar este procedimento feito. Agora vamos passar para o custo das mamografias.

Quanto custa um mamograma?

Os principais determinantes dos preços das mamografias são o estado, cidade e facilidade de tratamento e seguro de saúde. Em geral, os custos de mamografia começa a partir de cerca de US $ 100 a $ 300 ou até mais em condições particulares. O seguro de saúde também desempenha um papel vital quando se trata de custos de mamografia. A maioria dos estados exigem agora que as agências de seguros de saúde para cobrir todas as despesas ou parcial do tratamento, especialmente para as mulheres acima de 40 anos.

A fim de obter todos os benefícios, discutir os conteúdos e especificações do seu seguro de saúde com o fornecedor de serviços. Se você não está coberto por qualquer seguro de saúde, você terá que suportar as despesas que variam de $ 80 a US $ 120. No entanto, alguns podem ter a pagar mais de acordo com a localização do tratamento. Em alguns planos de saúde, espera-se que pagar um co-pagamento que cai em algum lugar entre $ 10 a $ 35.

Por outro lado, algumas políticas não exigem dinheiro a ser pago do seu próprio bolso. Junto com um teste de mamografia, você também pode ser sugerido para passar por Ressonância Magnética (MRI) a cada ano, se você está em um alto risco de contrair complicações de mama. Isto pode adicionar até consideravelmente o custo. No caso de qualquer complicação é encontrada em seus seios, existem alguns testes adicionais a serem realizadas, que podem contribuir para os custos globais de mamografia.

Para as mulheres com 40 anos ou acima, Medicare vai lidar com 80% dos custos de mamografia a cada ano. Quando se trata de custos de mamografia, o governo estabeleceu regras benéficas e as regulamentações sobre as companhias de seguros para cobrir a totalidade ou uma parte das despesas efectuadas a partir do procedimento. Outubro é considerado como o mês nacional da consciência do cancro da mama. Então, há muitos hospitais e instalações de cuidados médicos que oferecem descontos nos custos de mamografia, que você pode aproveitar.

Leia mais em:

* Radioterapia para câncer de mama

* Tratamento de Câncer de Mama

* Os sinais de câncer de mama em mulheres jovens

Outra alternativa para a mamografia é um exame clínico da mama, que é mais barato. No entanto, é preferível que este exame é seguido por meio de uma mamografia. Após a leitura do artigo acima, você pode ter entendido que gastar alguns dólares em um custo de mamografia em um estágio inicial é certamente benéfica para prevenir as chances de complicações de mama no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário