segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem são os favoritos para vencer a Copa do Mundo de Críquete 2011


No início de fevereiro, quando estávamos nos aproximando do início da CWC '11, era uma tarefa fácil escolher as 8 equipes que eu pensava que iria chegar aos QFS. (Leia-se: ICC Cricket World Cup 2011 Predictions) Estamos agora no final de negócios de 2011 CWC. E isso pode ser dito com segurança que o top 8 equipes, com razão, se classificou para as quartas de final. Os resultados até agora simplesmente decidiu que interpreta que, ea partir de agora, é um formato de eliminatória puro. A fazer ou morrer situação para todas as equipes iguais. E com todas as equipes tendo perdido pelo menos um jogo na fase de campeonato, as chances de as equipes que entram finais são uma espécie de igual para todos. No entanto, existem alguns fatores que podem determinar quem são os favoritos para a Copa de 2011, e quem vai sair por cima no final.

Previews Quartas

QF1 - Paquistão vs West Indies (quarta-feira 23 de março, Mirpur)

O QF primeiro é entre a equipe 1 do grupo A, o Paquistão, e equipe 4 do grupo B, West Indies. Na forma atual, teríamos de dizer que o Paquistão são os favoritos. Eles não apenas venceu o Grupo A, mas também espancado atual campeã mundial Austrália, no caminho, terminando a sua 34 partida raia CWC ganhar. Sua batting parece decente, eo boliche sempre foi forte, e adicione a corrida que o boliche incrível que Shahid Afridi. Por outro lado, Antilhas têm sido irregulares. Eles steamrolled Bangladesh, mas lutava contra a maioria dos outros. Chris Gayle parece fora de série também. Aqui, eu daria uma chance de 70:30 favorecendo o Paquistão.

QF2 - Índia vs Austrália (quinta - feira 24 de março, Ahmedabad)

O QF segundo é o grande jogo. Os anfitriões vs os campeões mundiais. Embora a Austrália terminou em terceiro no seu grupo, que foi o resultado de perder apenas um jogo, eles não são os campeões do mundo sem nenhum motivo. Ganhar mais de 30 jogos no trote em CWCs não é tarefa fácil. E se alguém pensou que a lei das probabilidades tinha de apanhar com eles algum tempo, assim eles perderam o último jogo, por isso mesmo que a teoria está fora da janela. Ponting tem estado em má forma, mas ele joga acima da média contra a Índia, e talvez este é o jogo para ele. Embora, bowling da Austrália, exceto Bret Lee, parece olhar sem dentes. Índia, por outro lado têm a linha até powerpacked batting, que demonstrou que ele pode fazer nos jogos da liga. Embora, os colapsos de recorde que eles têm exibido nos últimos dois jogos são certamente um motivo de preocupação. E no boliche, além de Zaheer Khan, ninguém mais parece causar qualquer dano de madeira grande. Assim, com o apoio em casa, vai a Índia vencer a copa do mundo ou será que o peso extra pesá-los para baixo? Aqui, eu daria uma chance de 60:40 favorecendo Austrália.

Df3 - África do Sul vs Nova Zelândia (sexta-feira, 25 mar, Mirpur)

África do Sul parecem ser a unidade perfeita, e todos os departamentos do seu jogo parece sólido. Velliers Kallis, Amla, De todos os atos são de classe, e Steyn e Morkel estão em sua melhor forma. E não há necessidade de dizer algo sobre os padrões elevados que os fielding Proteas ter. Não é nenhuma surpresa que venceu o Grupo B. Nova Zelândia têm sido erráticas para dizer o mínimo. Mas você nunca pode descartar as tampas pretas de qualquer jogo. Eles têm esses jogos medíocres, e de repente surgir uma surpresa. E a maioria de sua ordem de cima está louco para fazer uma marca neste CWC, então este pode ser o jogo. O boliche que olha para o lado mais fraco, enquanto no departamento de Fielding, eles podem corresponder passo SA para tranco. Aqui, eu daria uma chance de 65:35 favorecendo a África do Sul.

QF4 - Sri Lanka vs Inglaterra (sábado, 26 março, Colombo)

Sri Lanka teve alguns bons jogos, e algumas perdas perto. Em geral, eles se parecem com uma boa unidade. Sangakara é sólida no topo, e ele só poderia levar de frente para bater para fora o Inglês do jogo. Na seção de bowling, Malinga será vapor com seu dedo do pé-esmagamento-iorquinos. Lemme desmantelar a madeira, ou eu esmagar os dedos dos pés. Inglaterra vai considerar-se feliz por ter alcançado os QFS. Em um estágio no torneio, que parecia nada, mas indo para casa. Mas, então, traz de volta memórias da CWC 92, quando o Paquistão estavam por todo o lugar, mas levantou a taça no final. Straus tem sido em grande nick e pode conduzir a partir da frente. Com Pietersen já fora da equação, eles vão precisar de alguém para o anti. Broad e Swann são bowlers decentes e pode ganhar uma partida em seu dia. Inglaterra marcar um ponto sobre o Sri Lanka quando se trata de bowling. Aqui, eu daria uma chance de 60:40 favorecendo Sri Lanka.

Previsão Semifinal

Assim, conforme o estudo acima das coisas como elas são, e pode ser, podemos estar caminhando para um vs Paquistão Austrália e África do Sul vs Sri Lanka showdown. Embora o críquete é um jogo divertido, e é bem possível que eu vou ser chutado no rosto por fim, com todas as previsões erradas. Mesmo o maior dos especialistas parecem ir sempre hey errado! Então, se você, como todo mundo, está querendo saber quem vai ganhar o ICC Cricket World Cup 2011, apenas uma dica, vá com a cabeça e não o seu coração. OK, agora em conformidade, nos fundos estruturais, se o senso prevalece, eu acho que a África do Sul e Austrália seriam os vencedores. Embora eu tremo só de pensar como SA sempre arrebatou a derrota das garras da vitória na maioria dos CWCs outros. Então vamos esperar e ver.

Se as coisas correrem como colocar aqui em baixo, um australiano Proteas final parece nos cartões. Então, sim, se você me perguntar quem são os favoritos para vencer a Copa Mundial de Críquete 2011, eu diria Austrália. Mas como eu disse, o críquete é um jogo divertido, certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário