quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores Jogos de Tabuleiro para Adultos


Quando nos Estados Unidos e os dias trouxeram com eles a temporada de inverno, quando nevava tão ruim durante todo que não havia nada a fazer.

Em uma manhã fria maçante vestida de azul royal, sentei-me na janela e não sabia o que fazer, minha tia veio junto com uma xícara de chá quente e perguntou o que estava acontecendo comigo. Eu disse que estava entediado fora da minha mente e nada para fazer que eu poderia encontrar. Foi quando a porta do armário se abriram e saiu todos os jogos a serem estabelecidas na cabeceira. Os melhores jogos de tabuleiro para adultos, ela disse, com olhos brilhantes. Mas eu não era um adulto ainda, lembrei-lhe que não, até julho. Bem, então, os melhores jogos de tabuleiro para adultos jovens se quiserem, não vão interferir sobre o que eu estou a ponto de derramar. Estes jogos de tabuleiro divertido para adultos será mais do que fazer, o que os livros na estante ea TV na sala não podia fazer. Eles vão conduzir o tédio embora e deixá-lo entretido em vez disso, agora não é que o que estava faltando ali sentado na cama? Então, chegar até eles e chegar a eles rapidamente e no final dele você estará desejando por mais desta explosão.

Será que nós realmente falar em limericks e dísticos sobre esses grandes jogos de tabuleiro para adultos? Não, não, não o fizemos. Mas todas as coisas que realmente aconteceu. E assim que veio a ser o dia em que foi apresentado a alguns dos jogos de tabuleiro mais populares para adultos. E foi por causa deles que os meses de inverno passou bem o suficiente. Uma xícara de chá e alguns amigos e isso era tudo que eu precisava para o resto do inverno. Eu sei que você está pensando - o que são alguns bons jogos de tabuleiro para adultos? Porque é chato para você, assim como todos presos na casa. Então acho que, este artigo é apenas sobre o que de qualquer maneira - os melhores jogos de tabuleiro para adultos. Leia e descubra mais.

Partido Board Games para Adultos

Aqui estão alguns dos melhores jogos de tabuleiro para a festa dos adultos que você pode garantir trará o sucesso de uma noite por diante. Leia para saber mais sobre estes jogos de tabuleiro superior.

Tabu

Taboo merece um lugar na lista de jogos de tabuleiro. Se você nunca jogou este então peço que você realmente, realmente. É um daqueles realmente inteligentes high-spirited jogos que vai fazer você sentado na borda de seu assento. Mesmo que não seja tecnicamente um jogo de tabuleiro, existem cartões envolvidos. Sempre melhor jogado em um grupo, este jogo pode obter o seu entusiasmo correndo alto, especialmente se você for realmente bom em Inglês. Neste existem cartões que têm uma palavra exibida principal sobre eles. Esta palavra tem de ser transmitida aos seus companheiros de equipe com a fala e exemplos, mas há algumas palavras tabu que não podem ser usados ​​quando você está fazendo isso. Se você usar essas palavras a palavra é perdida eo time adversário ganha um ponto. Você deveria tentar fazer com que palavras como muitos como você pode em um minuto.

Xadrez

O xadrez é um dos melhores, o melhor jogo de tabuleiro para duas pessoas para jogar. Se você nunca jogou este jogo envolvente que requer um planejamento cuidadoso, a construção e execução da estratégia perfeita para uma vitória, você realmente deveria! Ela vai se envolver por mais de uma hora e escovar acima em que a matéria cinzenta, dirigindo-o ao redor boa real. O objetivo deste jogo é percorrer o comprimento da placa, derrotando os peões adversários e, em seguida, ir para o xeque-mate, poupando seus peões na medida do possível. E você sabe o quê? Este jogo é considerado ser um dos que desempenhado por pessoas inteligentes.

Garatujar

Não é apenas um jogo de tabuleiro vintage que tem a ver com o amor das palavras, na verdade. É mais do que isso. Coçar a cabeça para vir acima com palavras inteligentes, o cuidado de colocar um deles na placa e planejar sua próxima jogada. A mais simples das palavras pode levar você a vitória, enquanto o mais difícil deles não. Você nunca sabe. É por isso que você tem que jogar scrabble saber do que se trata.

Outros bons jogos de tabuleiro para Adultos

* Clue

* Vida

* Operação

* Trivial Pursuit

* Monopólio

* Risco

* Vá

* Scotland Yard

* Battleship

* Os Snakes & Ladders

* Stratego

* Otelo

Então o que você tem a fazer é começar a esses melhores jogos de tabuleiro para adultos e você vai entrar em tanto que você simplesmente não vai ter o suficiente. Confie em mim. Eu fiz todo o inverno passar. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário