segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crianças autistas Atividades


Incorporando atividades de crianças autistas é extremamente essencial para o crescimento físico e mental das crianças com autismo. Estas actividades devem incluir uma variedade de atividades internas, bem como ao ar livre, que pode manter o interesse dessas crianças. Essas atividades também deve incluir um pouco de aprendizagem ou deve ter um valor educativo para eles. Pais e professores devem agendar essas atividades na rotina diária das crianças, de tal forma, que apreciá-los e ao mesmo tempo, obter algum conhecimento enquanto mistura com outras crianças ao redor. Actividades para crianças autistas deve ser divertido, desafiador e deve visar a sua evolução global. Abaixo estão algumas divertidas interiores e exteriores crianças autistas de atividades, que podem ser usados ​​como ferramentas para o ensino de crianças com autismo.

Indoor autistas Atividades Crianças

Indoor Games: Easy Select jogos interiores que combinam atividades sensoriais, como eu espião, adivinhe meu nome, toque e dizer, o que você faria, etc Você também pode incorporar alguns jogos de tabuleiro jogo de palavras simples como ligação de imagem, matemática inteligente, etc .

Art Trabalho: as crianças autistas são mais inclinado artisticamente e achar que é fácil de expressar sua criatividade e talento através de atividades de crianças 'de arte. Mais importante ainda, trabalhar com cores promove o desenvolvimento sensorial nestas crianças. Crianças com idade entre 5 a 9 podem trabalhar com giz de cera e lápis, enquanto os mais velhos podem trabalhar com cores de água e tinta acrílica mesmo. Não se esqueça de apreciar a sua criação única, pois isso motivá-los imensamente.

Trabalho artesanal: trabalho Kids 'ofício é o que todas as crianças gostam de entrar dentro Nas crianças autistas, trabalho artesanal ajuda a melhorar a destreza dos dedos. Trabalho artesanal simples como fazer uma colagem, os titulares de papelaria, borboletas de papel de seda, etc, podem ser implementadas. Eles também podem trabalhar com argila para criar diferentes tipos de modelos. Obter-lhe alguns livros artesanais, para você nunca sabe, uma criança também pode acabar algo escultura bonita.

Poesia, leitura e Estória: Leitura é uma atividade importante interativo para crianças autistas. Histórias e poemas podem ser ou recitado ou de leitura e as crianças podem ser incentivadas a ler algumas linhas das histórias. Eles também podem ser incentivados a memorizar poemas juntamente com as ações. Contos também pode ser decretado por grupos de crianças, através da realização de uma competição pequena.

Instrumentos Musicais e Canto: As crianças podem ser ensinadas a tocar instrumentos musicais simples. Eles também gostam de aprender uma nova canção todos os dias e participar de atividades de canto de músicas.

Crianças autistas Actividades ao ar livre

Jogos ao ar livre: Simple jogos ao ar livre e actividades desportivas podem ser organizadas para crianças autistas. Estes podem incluir esportes como beisebol e golfe, e atividades como pular corda, jogar balões de água, fazendo castelos, brincar na piscina, etc Todas estas actividades ao ar livre precisa de supervisão vigilante para ter certeza de que a criança não entra em contato muito próximo com estranhos.

Acampamentos: Acampamento pode ser conduzida para crianças autistas, mas certifique-se a criança está confortável com o local que seria acampando. A praia seria o local ideal para o acampamento com crianças autistas. Supervisão alta é necessária em tais atividades.

Visitas: Levando crianças autistas para uma visita ao parque, um museu ou para a casa de outra criança para uma festa, é um ideal exterior autista atividade filhos. Esta será uma grande experiência de aprendizado para a criança também.

Actividades ao ar livre crianças autistas deve ser realizado com todos os preparativos necessários e se certificar de que todas as precauções são implementadas de antemão. Não tente forçar a criança em qualquer uma dessas atividades ao ar livre, se ele / ela mostra quaisquer sinais de desconforto.

Estas actividades crianças autistas pode ajudar crianças autistas desenvolvem hobbies e eles podem até dizer o que eles gostariam de fazer em um determinado dia. Seja paciente com estas crianças, que lhes permita explorar seus interesses e não hesite em experimentar com diferentes atividades. Incentivo e motivação é a chave para tornar a atividade uma experiência de aprendizagem agradável para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário