quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Egg Receita Sopa Gota


Não há nada como uma tigela de sopa quente ovo queda para aquecê-lo em uma manhã de inverno frio. Ovo cair sopa, gosto muito, assim como ele tem benefícios para a saúde fantásticas. É realmente fácil de fazer a sopa chinesa autêntica gota ovo com apenas alguns ingredientes simples. Os ingredientes básicos de sopa ovo cair são os ovos, caldo de galinha e água fervida. No entanto, você pode adicionar uma variedade de condimentos como pimenta, gengibre, alho, cebolinha e cebolinha. Sirva a sopa deliciosa queda de ovo para seus convidados, seguindo estes ovos receitas de sopa de queda.

Sopa de ovo cair

Ingredientes

* 3 ovos batidos

* 3 xícaras de caldo de galinha

* 2 xícaras de água

* Em haste de cebolinha 2, picado

* 1 libra amêijoas

* 2 colheres de sopa de cebolinha fresca picada

* 1 colher de sopa de óleo de gergelim

* Gengibre em pó 1/2 colher de chá

* Sal e pimenta branca

Preparação

Em uma panela de tamanho médio, coloque o caldo de galinha e água a ferver. Junte o gengibre óleo de gergelim e cebolinha na panela. Salpique sal e pimenta branca. Cozinhe por 2 minutos. Despeje uma fina corrente de os ovos batidos para o caldo. A fim de fazer tiras finas, misture os ovos batidos em todo o pan no sentido horário. Deixe ferver por 2 minutos. Depois que os ovos estiverem cozidos, você pode adicionar as amêijoas e os temperos. Junte as cebolas picadas na sopa ovo cair. Retire do fogo e sirva imediatamente.

Número de porções: 3

Sopa de tomate ovo cair

Ingredientes

* 3 ovos batidos

* 2 xícaras de caldo de galinha

* 4 tomates maduros, sem sementes e picado

* 3 fatias de pão de semolina italiana, torrado

* 5 dentes de alho, picados

* 2 cebolas picadas

* 2 colheres de sopa de salsa picada

* 1 folha de louro

* Sal e pimenta

Preparação

Aqueça o óleo em um wok ou frigideira em fogo médio. Adicione a cebola e refogue, e mexa por 3 minutos. Adicione o alho e junte os tomates. Após 2 minutos, adicionar o caldo de galinha, a folha de louro e sal. Mexa em fogo baixo. Deixe ferver descoberto por 10 minutos. Retire a folha de louro da panela e misture os ovos batidos em sentido horário. Deixe ferver por 3 minutos. Retire do fogo. Coloque uma fatia de pão de semolina em cada tigela. Panela na sopa na tigela e enfeite com salsa. Sirva quente.

Número de porções: 3

Ovo Sopa da gota com Noodles

Ingredientes

* 3 ovos batidos

* 4 xícaras de caldo de galinha

* 2 colheres de sopa de xerez

* Gengibre fresco 1, em fatias finas

* 1 dentes de alho, picados

* 1 onça secas macarrão de ovos

* 2 talo de cebolinha, cortada

* 1 colher de chá de molho de soja

* 2 colher de chá de óleo de gergelim

* Sal e pimenta

Preparação

Em uma panela de tamanho médio, aqueça o caldo de galinha. Adicione o xerez, o molho de soja, gengibre e alho e trazê-lo para uma fervura. Misture o macarrão e deixe ferver por 5 minutos. Mexa a sopa no sentido horário e adicione os ovos batidos em um fluxo constante. Cozinhe descoberto até que os ovos estejam cozidos. Retire do fogo. Adicione o óleo de gergelim e polvilhe a cebolinha. Adicione uma pitada de pimenta e sirva quente.

Número de porções: 3

Sopa da gota Vegetariana Ovo

Ingredientes

* 3 ovos batidos

* 4 xícaras de caldo de legumes

* 3 cogumelos shiitake secos

* 2 tomates médios, cortados em cubos

* 2 xícaras de espinafre

* 2 cebolas verdes

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 1 colher de chá de óleo de gergelim

* Sal e pimenta

Preparação

Mergulhe os cogumelos em água quente por 5 minutos. Escorra e descarte os talos. Corte os cogumelos em pedaços pequenos e reserve. Leve o caldo de legumes para ferver em uma panela de tamanho médio. Acrescente o espinafre e mexa ocasionalmente. Adicione o molho de soja, óleo de gergelim e pimenta branca. Acrescente os tomates e cogumelos e cozinhe até ficar macio. Despeje os ovos batidos em um fluxo constante, mexendo no sentido horário. Decore com cebolinha verde e sirva quente.

Número de porções: 3

Estas foram algumas das minhas favoritas de ovos receitas de sopa de queda. Você também pode experimentar algumas receitas de sopa vegetariana para criar o seu único ovo receita da sopa de queda. A simplicidade e sabor da sopa ovo cair torna ainda mais especial. Experimente estas receitas de sopa de ovos de queda e fazer a sopa queda delicioso ovo em poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário