quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Scavenger Idéias caça para Adultos


Quando se trata de jogos de partido do divertimento como gincanas, não há critérios para a idade. Não são apenas crianças, mas mesmo os adultos que simplesmente amam a aventura, emoção e diversão que proporciona uma caçada. As regras deste jogo são muito simples. Os participantes são divididos em equipes e, em seguida, recebe uma lista de coisas para fazer ou receber como uma equipe. A equipe que executa as tarefas mais rápido e, em alguns casos, da forma mais criativa, é declarado o vencedor da gincana.

Gincanas estão previstas uma série de maneiras, a mais popular é a "natureza caças", qual a conduta a muitos durante piqueniques e regular em casa caça ao tesouro para crianças, em que uma série de enigmas caçada são colocados em vários locais, em da casa, com uma leva a outra, até que as crianças finalmente chegar ao Natal ou presente de Páscoa. No entanto, quando se trata de adultos, gincanas deve ser planejada de forma ligeiramente diferente, para torná-lo uma experiência única e divertida para eles. Então, se você está procurando algumas idéias caça ao tesouro para adultos, apresentadas a seguir são poucos, que tem certeza de excitá-los.

Idéias interessantes caça ao tesouro para Adultos

Caça ao Tesouro da Cidade para Adultos

Uma das idéias mais divertidas para uma caçada para adultos é o que os obriga a explorar cada canto e muito de sua cidade. Reunir o grupo e fazer as equipes. Fornecer a cada uma das equipas com uma câmera digital e uma filmadora. Em seguida, dar-lhes uma lista de coisas que eles precisam fazer e depois capturá-lo em sua câmera, enquanto em sua viagem de caça da cidade. Dada a seguir são algumas idéias sobre limpador lista de itens de caça que você pode considerar.

* Tire fotos de dez estrangeiros.

* Comer um hambúrguer de frango no MacDonald.

* Vá para a maior biblioteca da cidade e tirar uma foto com o bibliotecário.

* Coma dez sabores diferentes de gelados como um grupo.

* Vá a um jardim da cidade e exercer por cinco minutos.

* Vá para o ponto turístico mais famoso da cidade nas entrevistas e registro com dez pessoas de lá.

* Visita a estação de correios e receber todos os tipos de selos que eles têm.

* Os obter fotografias de alguns graffiti exclusivo que você vê nas paredes da cidade

* Tire fotos de todos os cinco edifícios governamentais mais importantes da cidade.

Caça Bairro Scavenger para Adultos

Outra idéia caçada para adultos é uma caça ao bairro. Esses caças podem ser planejadas somente em bairros onde as pessoas se conhecem muito bem. Ao fazer as equipes, dar as instruções de grupo que as equipes podem obter apenas um item de uma casa e cada vez que eles fazem isso, eles precisam ter a assinatura do doador. Alguns dos itens que você pode incluir na lista de caçada são - uma fotografia de aniversário em que todos os membros da família de um agregado familiar estão presentes, dez balões, uma xícara de chá, três batatas, dez tipos de legumes, uma receita biscoito, um velho par de calças rasgadas e camisas, quinze jornais, um projeto de lei de alimentos, duas latas de refrigerante vazias, etc

Caça ao Tesouro bolsa para Adultos

Se você tiver ido a um piquenique ou está celebrando seu aniversário em casa, esta caça ao tesouro pode ser um monte de diversão em todas as circunstâncias e em todos os lugares. A melhor parte é que ele nem precisa de qualquer preparação. Tudo que você tem a fazer é formar times e, em seguida, pedir as equipes para caçar os itens que você pede em suas próprias bolsas, carteiras e bolsas! Você pode pedir coisas como, um compacto, um polonês de prego, cinco tipos diferentes de cartões de crédito na bolsa mesmo, um selo, dois diferentes tipos de pente na bolsa mesmo, um protetor labial, a coisa mais estranha na bolsa, um coisa fotografia, o mais pesado ou mais leve na bolsa, etc

Caça ao jornal Scavenger para Adultos

Se você está planejando uma caçada interior, para uma reunião ou apenas para passar uma noite divertida, agradável, com os seus amigos, uma caça ao jornal é uma boa escolha. Você pode planejar esta caçada individualmente ou se há mais pessoas, fazer as equipes. Dê a cada uma das cinco equipes de jornais e um par de tesouras. Para a caça, você pode pedir para cortar pistas caça ao tesouro e coisas dos jornais como - um obituário de um homem, três anúncios de roupas de designers, uma fotografia em que há mais de duas mulheres presentes, uma notícia em cada política, showbiz, esportes e viagens, uma receita, três anúncios de imóveis para uma casa individual, anúncios classificados para dez categorias diferentes, etc Para tornar a atividade mais divertida, você pode pedir ao grupo para fazer suas próprias manchetes engraçadas fora do manchetes de jornais, que citam que o mais engraçado vai ter dez pontos extras.

Estas são algumas idéias de catadores livres caça para adultos. Então, da próxima vez que você tem uma festa, de confraternização ou um piquenique, incluem este jogo de festa interessante para adicionar a diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário