quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fazer palavras cruzadas


Você está pensando em fazer palavras cruzadas em seu próprio país? Não só é muito divertido, mas você também terá de aprender muito no processo. Não tenho a pretensão experiência em fazer palavras cruzadas, de forma alguma. Eu gostaria apenas de compartilhar algumas dicas a cargo de minha própria experiência em tentar minha mão a fazer palavras cruzadas. Ergo, eu escrevi este artigo para compartilhar a emoção de ser um criador de palavras cruzadas. Leia mais para obter um insight sobre o que é preciso para fazer um jogo de palavras cruzadas.

Quais são Crosswords?

Palavras cruzadas são quebra-cabeças de palavras em que você preencher uma grade quadrada com palavras, adivinhou usando pistas fornecidas. É como um puzzle de palavras, com dicas. Junto com enigmas de Sudoku, palavras cruzadas são um mundo mais raiva. Wordsmiths em todo o mundo continuar produzindo palavras cruzadas em uma base diária, que são publicados em jornais principais. As pessoas passam horas juntos resolver estes enigmas em todo o mundo em várias línguas.

Quebra-cabeça de palavras cruzadas Basics

Para quem veio no final, ou seja, pessoas que são novas para resolver palavras cruzadas, aqui é uma introdução aos conceitos básicos de resolver palavras cruzadas. O jogo de palavras cruzadas é uma grade quadrada parcialmente preenchido com diagonal simétricas quadrados pretos. Isso significa que, se há um quadrado preto no canto superior esquerdo, então tem que haver um quadrado preto no canto inferior direito. O resto dos quadrados em branco deverão ser preenchidos com palavras que podem ser adivinhadas pelas pistas fornecidas ao lado do quebra-cabeça. As palavras de ser cheio através uns dos outros e se sobrepõem. Por isso, eles são chamados de quebra-cabeças 'cross-word ". A praça no início de cada palavra a ser preenchida, é numerada e as pistas são dadas de acordo com esses números. Uma regra importante do jogo de palavras cruzadas é que as palavras ou são preenchidos verticalmente para baixo ou na horizontal da esquerda para a direita. As palavras que devem ser preenchidos verticalmente para baixo, juntamente com suas pistas são classificadas como 'Down', enquanto as palavras que são preenchidos na horizontal, juntamente com suas pistas são classificadas como "Across".

Dicas sobre como fazer palavras cruzadas

Ele requer um domínio sobre o vocabulário, o conhecimento profundo de vários assuntos, a capacidade de fazer jogos de palavras e muita astúcia para chegar a um jogo de palavras cruzadas tortuoso. Depois disso breve revisão de conceitos básicos de palavras cruzadas, deixe-me compartilhar algumas dicas que ajudarão você a fazer suas próprias palavras cruzadas. Você pode usar a 'tabela' de opções em qualquer software editor de texto como o Microsoft Word para criar o seu crossword.

Escolha palavras e conceber Clues Devious

Escolha palavras que você pretende colocar na grade. Deixá-los ser tal, que pudessem ser sobreposto para baixo e através de cada outro. As palavras não devem ser selecionados a partir do seu vocabulário próprio privada desenvolvido, mas deve ser encontrado em qualquer dicionário geral. Ou seja, eles devem ser válidos palavras referenciados. A tarefa mais importante e mais difícil que está envolvido na criação de palavras cruzadas está chegando com pistas tortuosos para as palavras selecionadas. As pistas têm de ser tais que indiretamente apontar a palavra de uma forma enigmática. Evite muitas três ou quatro palavras da letra. Faça uma lista de palavras com as pistas. Você pode optar por selecionar palavras de acordo com um tema. Você pode selecionar todos os termos de matemática e criar um jogo de palavras cruzadas de matemática ou selecione todos os termos do jargão de computador e criar um jogo de palavras cruzadas computador.

Decidir sobre o tamanho Grid, Words lugar para baixo e outro lado e preencher os quadrados pretos

A próxima coisa a decidir é o tamanho da grade para o seu quebra-cabeça. Padrão médias enigmas que aparecem em jornais diários são 15x15 grades. Você poderia ir para maiores das dimensões de 17x17, 19x19, 21x21 ou até mesmo uma grade de 23x23, se quiser.

Entrelaçar as palavras e para baixo em toda a rede e certifique-se que as palavras são colocadas na horizontal da esquerda para a direita e para baixo verticalmente. Cada praça de enchimento deve ser parte de uma palavra "Down" e uma palavra 'Across'!

Decidir sobre o número de quadrados pretos e organizar as tais palavras que os quadrados pretos são facilmente colocar na diagonal oposta. A regra é ter um sexto de quadrados preenchidos preto. Isto é mais fácil dizer do que fazer. Cada casa que não esteja cheio de cor preta, tem de ser preenchido com palavras. Assim, menor o número de quadrados pretos, mais o número de palavras que você deve vir acima com junto com pistas.

Números colocam próximos remar sábio na praça a partir de cada palavra. Se ainda existirem quaisquer espaços em branco à esquerda, você precisa vir para cima com as palavras para caber lá dentro, junto com pistas correspondentes. Se você conseguir cuidar de todas essas condições, o seu jogo de palavras cruzadas deve estar pronto!

Como você pode ver, fazer suas próprias palavras cruzadas não é tarefa simples. Ela exige uma série de conspirações e planejamento, juntamente com o domínio da palavra. No entanto, é tudo valer a pena, porque você começa a aprender muito para resolver e fazer palavras cruzadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário