quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um cartão Player Games


Ok, é uma tarde de domingo e você está sozinho em sua casa. A melhor coisa que você pode fazer para matar o tédio é jogar cartas, que são também chamados de jogos de Paciência. Ganhar nestes jogos de cartas para um jogador não é fácil de cada vez e isto mesmo pode fazer o jogador mais ansioso e desesperado para ganhar por um monte de prática. Há muitos jogos de cartas, além de paciência na internet, que pode ser o ideal de um jogador de cartão de jogos para crianças e adultos. Aqui estão os jogos alguém jogadores de cartas, juntamente com as instruções de um jogador cartão de jogo que irá provar ser muito útil para você. Depois de ler estas instruções, você vai entender como jogar jogos de um cartão de leitor.

Populares jogos de cartas para um jogador

Klondike

O Klondike é uma versão do jogo de paciência que é muito popular e famoso em todo o mundo. É também conhecida como apenas 'Solitaire'. O objetivo deste jogo de cartas que um jogador é começar com o craque e, conseqüentemente, fazer quatro pilhas em ordem crescente. Você vai precisar de um conjunto de 52 cartas para jogar este jogo. Os cartões são tratadas e sete pilhas são criados de tal modo que a primeira pilha tem um único cartão, a pilha tem duas placas de segundo, a terceira pilha tem três cartas e, finalmente, a última pilha deve ter sete cartas. A face do cartão, que está no topo de cada pilha é para cima. Nosso objetivo é mover todas as cartas do jogo em suas pilhas corretas.

Aqui estão algumas regras que você precisa seguir jogando este jogo:

* Você pode mover um cartão para um maior cartão de cor diferente

* Um Rei pode ser utilizado para preencher o espaço (se criado)

* Os cartões de construir sobre os ases do mesmo naipe em ordem crescente

Pilhas * Fundação são iniciadas com o posicionamento dos craques acima da linha do cartão topo

Dúzia de Baker

Dúzia de Baker é um formulário ou versão de solitário e é um dos melhores jogos de um cartão de jogo. Como o jogo de paciência Klondike, este jogo também requer a plataforma padrão, que consiste de cinquenta e duas cartas. Neste jogo, a nossa meta é construir os quatro naipes em pilhas diferentes. Os ternos será construído a partir do Ace ao rei nestas pilhas separadas. Agora vamos discutir a configuração para jogar este jogo. Você é suposto lidar treze cartas com os rostos em uma linha e, em seguida, tratar mais três linhas que farão parte da linha anterior. A instalação está completa quando você recebe todos os cartões de cinqüenta e dois em colunas treze.

Aqui estão algumas regras da fundação a serem seguidas ao jogar este jogo:

* Os Aces, que são os fundamentos são colocados acima de toda a configuração ou o quadro

* Você pode jogar as cartas que são do mesmo naipe em ordem crescente em todos os Aces

* Jogue apenas os cartões que estão totalmente descobertos, a Fundação

* Remover um card jogado sobre o fundamento não é permitida

* A coluna que fica vazia durante o curso do jogo permanece vazio

Canfield

Canfield é também um dos mais populares jogos de um jogador de cartão que você realmente gosta. A meta para nós é para organizar todas as cartas em suas pilhas de fundação. As regras para a instalação deste jogo é diferente do outro jogos de solitário. Você tem que certificar-se que treze cartas são distribuídas na reserva depois que as cartas são bem embaralhadas. O quadro será composto de quatro cartas que estão em uma única linha com o rosto para cima.

Aqui estão as regras a serem seguidas ao jogar este jogo:

* A pilha de fundação inicial começa com um único cartão tratou-se acima de uma linha.

* Todas as ações da fundação vai começar com uma determinada classificação (número).

* No caso de as pilhas não contêm cartões no decorrer do jogo, um novo cartão é adicionado a partir dos cartões de reserva.

Bowling Solitaire

A paciência de boliche é acreditado para ser um dos jogos mais simples que usa cartão de cinqüenta e duas cartas e dois coringas. O jogador tem de remover todos os cartões com combinações tais que o total de pontos são iguais a 10. Neste jogo, todas as cartas reais têm dez pontos.

A seguir estão as regras importantes a serem seguidas ao jogar este jogo de cartas:

* Neste jogo de cartas, o curinga pode ser combinado com qualquer cartão e é chamado de curinga

* Você não pode remover mais de dois cartões em um momento

* O número de cartões que são removidos têm de ser marcadas na folha de pontuação

Jogos de cartas para crianças quanto para adultos pode ser um dos melhores de todos os jogos. Os jogos de cartas para um jogador são a melhor maneira de passar tempo sozinho. Junto com o quociente de diversão associada a eles, eles nos ajudam a melhorar nossas maneiras de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário