quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Wedding Cakes Fonte


Os bolos de casamento são uma grande atração para todas as recepções de casamento. Não admira que os casais vão a milha extra para fazer o seu bolo de casamento original e bonito. No entanto, nenhum dos bolos de casamento pode bater o encanto de bolos de casamento fonte. Eles são absolutamente real e pode fazer uma impressão duradoura na mente dos seus convidados. Neste artigo, você vai encontrar vários projetos fonte do bolo de casamento e idéias de decoração do bolo de casamento outros.

Fonte Bolos de casamento: projetos e idéias

Fontes para bolos são facilmente disponíveis no mercado. No entanto, se você é um tipo do-it-yourself de uma pessoa, então você pode optar por construir sua própria fonte. Nesse caso, primeiro você tem que fazer o arranjo para diversos equipamentos, tais como uma bomba e navios. O tamanho da bomba e os vasos devem ser selecionados, mantendo em mente o tamanho e design do seu bolo de casamento. Tigelas de cerâmica como vasos são boas opções, como eles são baratos, mas bonita. O procedimento para a construção da fonte pode ser obtido, juntamente com a montagem. Depois de construir sua própria fonte que você pode tomar o design ou a imagem da fonte para a loja de bolo. Dependendo do tamanho real e projeto de sua fonte, você pode escolher o seu bolo de casamento.

Onde colocar a Fonte

É costume de ter o seu bolo de casamento em várias camadas. A prática normal de colocar a fonte está sob a primeira camada do bolo, na central do casamento. O bolo inteiro pode ser erguido sobre pilares altos ao redor da fonte. Esta é uma opção segura e também fornece uma visão melhor de sua fonte para seus convidados. Alternativamente, você também pode organizar os bolos de forma espiral, ao redor da fonte. Também não é incomum para colocar a sua fonte no lado do bolo principal, juntamente com decorações adequadas. Não é muito sábio para colocar a fonte como um topper do bolo, pois há chances de a água escorrer para o bolo. Isto pode vir a ser desastroso para o seu bolo. Você pode ir para esta opção apenas se sua fonte é muito pequena e você considerar todos os riscos possíveis.

Fonte Decorações do bolo de casamento

Há uma série de opções que você pode considerar quando se trata de bolos de casamento fonte. No entanto, antes de ir para todas as decorações, é imperativo para cobrir todos os seus mecânicos e hardware da fonte. Use flores frescas ou de seda para cobrir os vários componentes de sua fonte. Dependendo da posição da sua fonte, erguer pilares bolo artísticos para colocar bolos, à volta da fonte. Você também pode colocar escadas bonitas que levam uma forma na base do bolo, perto da fonte. Você também experimentar o bolo com a água da fonte. Não apenas você pode tê-lo em várias cores para combinar com seu tema do casamento, você também pode substituir a água com outras bebidas. Champagne é a escolha mais real para a água da fonte. Além das decorações do casamento usuais de flores e velas que você também pode colocar vasos de plantas sobre a mesa, que mais tarde pode servir como favores do casamento para seus convidados.

A melhor coisa sobre bolos de casamento fonte é que eles vão com quase todo o tema do casamento, interior ou exterior. Além disso, a água que pode criar um ambiente muito fresco e vivo em sua festa de casamento. Você também pode ter as réplicas minúsculas de seu bolo de casamento fonte e apresentá-los como casamento favores para seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário