terça-feira, 16 de outubro de 2012

Stop Snoring Devices


Dezenas de pessoas em todo o mundo estão lutando para se livrar do hábito incômodo ronco e estão desesperadamente buscando formas de impedir o desagradável ronco. Ronco folhas colegas e companheiros de cama completamente desesperado. Os decibéis elevados emitidos da boca de uma pessoa tornam simplesmente impossível para os outros na sala para dormir. Isso faz com que o roncador se sentir envergonhado e culpado. No entanto, uma vez que o ronco é uma condição involuntária, o roncador se encontra ou se completamente indefeso, incapaz de resolver o problema. Hoje, o mercado é inundado com todos os tipos de dispositivos de parada ronco, que tout sobre ser a cura perfeita para o ronco. Vamos dar uma olhada em alguns deles.

Tipos de Dispositivos de Parada de ronco

Existem mais de 300 dispositivos de paragem patenteadas ronco e soluções que dizem ser das melhores maneiras de parar de ressonar. Aqui estão apenas alguns comumente disponíveis dispositivos anti-ronco disponíveis no mercado.

Bocal

Anti-ronco bocal é um dispositivo que é inserido em sua boca e nos dentes. Possui uma mandíbula em uma posição ligeiramente para a frente durante o sono, assim diminuindo a velocidade do ar que desce pela garganta. Quando o ar se precipita na garganta, ele tende a vibrar o tecido perder e conduz ao ronco. Ao reduzir a velocidade, o ronco pode ser eliminado.

Correias Chin

Este é um dispositivo feito de neoprene elástico, que está preso para o queixo e estende-se para a traseira da cabeça para segurar a boca fechada durante a noite. Estas cintas anti-ronco queixo são para pessoas cuja boca se abre durante o sono causando-lhes a roncar. Cintas de queixo evitar o ronco de abrir sua boca durante o sono e obriga a pessoa a respirar normalmente através de sua passagem nasal.

Nasal Faixa

Nasal tiras também são bastante populares anti-ronco dispositivos. Eles ajudam a aumentar a válvula nasal e abre a via aérea para a garganta e pulmões. Feita de plástico, estas tiras são pequenos band-aid como dispositivos que atravessam a ponte do nariz. Eles são supostamente para ser colado sobre o nariz e são usados ​​durante a noite. Nasal tiras ajudar a manter as passagens nasais abertas, evitando o ronco. Assim, as pessoas cujo ronco é um resultado da congestão nasal durante a noite, vai encontrar alívio com tiras nasais.

Anti-Ronco Pillow

A investigação descobriu que um determinado ângulo do pescoço pode conduzir ronco durante a noite. Assim, existem especialmente concebido anti-ronco almofadas que são concebidos para manter a cabeça de uma posição elevada e com um ângulo particular, de tal modo que a passagem do ar é mantida aberta e obstrução livre durante o sono. No entanto, a desvantagem deste método de tratamento do ronco é que um tem que dormir nessa posição durante toda a noite.

Sprays garganta

Ronco é também causada quando o tecido da garganta torna-se muito seco. Quando o palato mole na cavidade oral vibra devido à precipitação de ar no corpo, ele vibra contra a garganta seca e conduz ao ronco. Sprays garganta compreendem vários nutrientes tais como vitaminas B6, C e E e óleos naturais que humedecer o tecido da garganta. Eles não só lubrificar o palato mole, mas também lubrificar a úvula (tecido pendurado na parte de trás de sua garganta). A lubrificação pára os sons vibrantes que conduzem ao ronco e resolver o problema do ronco.

As pessoas em extrema necessidade de algo para acabar com este hábito ronco são tudo para encontrar os melhores dispositivos de paragem ronco. No entanto, uma vez que o ronco é uma questão interna, não pode ser resolvido por paragem ronco dispositivos que trabalham a partir do exterior. Enquanto parar ronco dispositivos podem funcionar para alguns, pode não funcionar para outros. Alguns estão mesmo conhecido por ter alguns efeitos colaterais, assim, ter um olhar para alguns remédios naturais ronco para tentar se livrar do ronco naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário